𝐋ocalização 𝐀tual: 𝐍ova 𝐘ork, 𝐄scritório da 𝐇ogarth & 𝐀ssociados
Após o encontro que teve com Matthew Murdock na Igreja de Hell's Kitchen, Natasha seguiu sua indicação e se direcionou até o Escritório de Advocacia onde Isaiah aparentemente estaria trabalhando como advogado. Pelo que havia analisado na internet e perante a situação que havia sido colocada, a ruiva acreditava que seu velho amigo havia sido capaz de reconstruir sua vida após todos os acontecimentos em Washington D.C., com a queda da S.H.I.E.L.D. nas mãos do Capitão América e dela mesma, após a HYDRA se revelar como sendo a verdadeira autora da organização por debaixo dos panos.
Como ainda estava sendo procurada, a Viúva se disfarçou com o capuz de seu casaco e um óculos escuros, ao se sentar em um banco à frente do escritório, analisando pacientemente a entrada é saída de funcionários do local. Continuou o fazer o resto do dia, até reconhecer a identidade da secretária de Jeryn Hogarth, a dona da empresa, então, não foi tão difícil passar pela segurança do edifício ao ter o cartão de identidade e documentação da secretária de Jeryn, tendo conseguido após uma conversa com a verdadeira em um beco próximo.
Chegando à frente do escritório do próprio Isaiah, o reconhecendo pela placa estampada na porta, suspirou algumas vezes antes de finalmente adentrar, se preparando para reviver o passado ao rever seu velho amigo.. contudo, ao entrar, não havia ninguém. Estava vazio. Certamente aquilo não fazia sentido, dado que aquele era o horário padrão de trabalho de Ross. Deixando o escritório, se direcionou à recepção para questionar sobre a presença do advogado na firma;
- Bom dia, com licença? Eu tô procurando Isaiah Ross. Ele trabalha aqui mas.. não o encontrei no escritório. ‐ Questionou ela ao recepcionista, batendo algumas vezes com seus dedos sob o balcão de atendimento. Estava ansiosa com toda aquela situação.
- Oh.. eu sinto muito, mas o Senhor Ross não aparece faz dias. Pelo que parece, a Senhora Hogarth está para dispensá-lo mas não aparece nem mesmo para preencher os formulários da demissão. - Indicou ele à Natasha.
- Ah.. mas que droga. Tinha um assunto importantíssimo para resolver com ele. Estava me atendendo em um caso, na verdade, pra minha mãe, mas.. tenho de responder por ela por causa da idade. Será que.. não poderia me passar um contato que.. eu não sei.. - Formulou, a ruiva, uma história para persuadir o recepcionista à revelar mais informações à esta, apelando para sua humanidade.
- Eu.. eu posso passar o endereço do Senhor Ross e seu telefone, mas não posso garantir que irá lhe responder. - Sugeriu ele.
- Seria ótimo.. obrigada. ‐ Romanoff logo não demorou para apanhar o papel onde o funcionário anotou tais informações, para que pudesse deixar o edifício em seguida.
𝐋ocalização: 𝐂asa de 𝐈saiah 𝐑oss.
Tendo a localização do apartamento de Isaiah, não pestenejou ao se direcionar rapidamente até lá. Passando pela portaria como uma garota a qual Isaiah estava tendo um relacionamento de mais de uma noite, conseguiu subir pelo elevador até o apartamento de seu velho amigo. Batendo na porta algumas vezes, notou que não havia ninguém na casa, então, simplesmente abriu a fechadura com um grampo de cabelo. Tendo agora passe livre para andar pelo local, passou a vasculhar o apartamento de Isaiah em busca de alguma pista sobre onde ele poderia estar.. e nada. Absolutamente nada!
𝐋ocalização: 𝐋uke's
- Isso não faz o menor sentido.
- Tá legal, vamos.. recapitular, okay? Então.. você foi até a Firma dele, a casa dele e ele simplesmente não tava em nenhum desses lugares? - Recapitulou Luke à Natasha, enquanto lavava alguns copos para atender os clientes finais daquele dia.
- Foi.. e não encontrei nada no apartamento e no escritório que pudesse me levar até ele. O máximo que consegui foi um número de celular.. liguei para ele mas vai direto pra caixa postal. Poderia até tentar rastreá-lo, mas..--
- ..você já não tem mais recursos? ‐ Complementou Luke, sendo correspondido por uma afirmação da cabeça de Natasha e mais um gole de vodka sendo ingerido por essa.
- Se eu tivesse acesso à algum programa de procura.. ou quaisquer coisa do tipo.. poderia facilitar as coisas. Mas não sei se o Tony ficaria muito feliz em ajudar agora. ‐ Ditou Nat, em tom verdadeiramente sarcástico.
- Olhe.. eu posso não ter nenhum super computador das Indústrias Stark comigo, mas.. conheço uma pessoa que consegue achar pessoas melhor do que qualquer um.
- Um policial? Ou seria um detetive? Porque não sei se nenhuma dessas duas opções aceitariam trabalhar pra uma fugitiva procurada pelo Governo. - Ironizou.
- Não e não. Sabe que não confio muito nos tiras. Não. Eu tô falando de uma amiga de verdade. - Respondeu ele, em tom sério, apanhando seu celular debaixo do balcão, checando a sua lista de contatos para encontrar o número de quem procurava. - Seu nome é Jessica Jones. Ela é detetive particular.. já me ajudou muito..--
- Você dormiu com ela. - Afirmou com certa convicção em sua fala. Era especialista em ler pessoas.. e não precisou de muito para descobrir o que Luke queria dizer com "amiga de verdare". E, pelo seu olhar de resposta.. - Mais de uma noite..? Aimeudeus, Luke! Então, é sério?
- Talvez.. mas não temos nos falado muito têm um bom tempo. Mas.. ela vai ficar feliz em ajudar você. Só.. diz que fui eu quem recomendou. - Orientou Cage, terminando de lavar os corpos ao ver um cliente se aproximar do balcão.
- Tem certeza que ela vai topar?
- Ela irá pegar o caso, garanto. Agora.. vê se vai descansar. Está tarde. - Sugeriu ele, indo atender o ciente quando é interrompido pela mão de Romanoff.
- Obrigada, Luke.. não tem ideia de quanto tem me ajudado.
- Não precisa agradecer, Nat. Eu protejo as pessoas em que confio. Você é uma delas, então.. só vê se não se mete em encrenca. As coisas estão bem feias lá fora. - Respondeu ele, abrindo um sorriso ladino em seu rosto, deixando a ruiva para falar com o cliente finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Skyfall.. || Black Widow
General Fiction" Treinada para ser a maior espiã do mundo desde a infância, Natasha Romanoff é uma ex-assassina da KGB, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D., e uma Vingadora.. ao menos, era uma. Após os eventos de Guerra Civil, Natasha tende lidar com uma nova sequência...