- Luke.. eu..-- Vai! Vai embora. - Disse Cage, indicando para que Romanoff saísse dali antes que mais alguém a visse naquele estado.
- M-mas e você?
- Eu sei me virar. Agora vai! - Berrou ele, desta vez em tom sério para ela, que respondeu saindo do local completamente desnorteada.
Horas após o incidente, a mulher de cabelos ruivos se encontrava novamente em seu apartamento provisório, completamente em estado de choque. Estava sem chão naquele momento, mesmo que estivesse sob as almofadas de seu sofá usado e utilizasse a si mesma de apoio para sua estrutura corporal se manter estável, nada que segurasse parecia tangível. Tudo que passava por sua cabeça eram imagens turvas do que havia acontecido momentos antes de chegar ali.
"Olha só o que temos aqui, uma ruiva", "Natasha! Não faz isso!", "Vai! Vai embora", palavras e mais palavras que foram ditas pra si voltam à sua cabeça a cada segundo. Era como se estivesse levando diversos disparos de uma vez e cada um deles libertasse uma memória diferente. Sua respiração ficava cada vez mais pesada. Suas mãos estavam trêmulas. Sabia que era questão de minutos para de corpo se encontrar no mesmo estado. Por esta razão, mesmo com tamanha dificuldade, se colocou de pé, apoiando-se nos poucos móveis que haviam naquela mobília até que chegasse na bancada da cozinha. Ao que suas palmas tocam o amadeirado da bancada, um clarão vinha em seu rosto, sentia como se tocasse em algo.. sua visão se tornou menos turva até focalizar e ver que se encontrava segurando algum tipo de.. bastão. Mas não parecia ser um bastão. Já sentia ter visto isso antes. E então que, sem controle de suas ações, naquele instante, suas mãos manipulam aquele bastão até que disparasse rajadas de energia em.. Chitauris. Era.. a batalha de Nova York. Outro clarão. BOOM.
"Há formas piores de morrer", disse ela à Steve Rogers enquanto visualisava os céus de uma Sokovia decadente e prestes a se tornar uma nova versão do meteoro que dizimou os dinossauros. Entretanto, aquela visão era substituída por um belo cômodo europeu. Toda aquela decoração remetia à uma Europa passada. Natasha se viu. Viu a si mesma. Dançando.. leve como o vento. Haviam mais dela mesma. Todas com seu rosto. "Onde mais eu conseguiria uma vista assim?", questionou ela ao Capitão América. Ouvia sons de tiro até que um deles atingisse sua barriga, na região de seu útero, - enquanto era chamada por seu verdadeiro nome: "Natalia!" - a jogando para trás com o impacto, contudo, colidiu contra o chão amadeirado de seu apartamento temporário em Nova York. Olhou para os lados e viu que estava novamente acordada. Seu corpo estava completamente suado, marcando camisa cinza. Quanto sua à respiração; ofegante. Até que.. pôde ouvir os sons de tiro novamente. Mas não pareciam mais tão reais. Deixou seus sentidos guiarem sua visão até a porta que batia sem parar enquanto uma voz chamava por seu nome. Embora, desta vez, não o verdadeiro.
- Natasha? - Chamou uma voz vinda do outro lado da porta de entrada do apartamento. Embora seus sentidos ainda estivessem embaraçados, aquela voz era irreconhecível em qualquer lugar que estivesse.
- Me dá um tempo, Matt! - Ordenou a ruiva para o advogado, gritando em tom alto suficiente para que sua voz atravessasse o amadeirado da porta e alcançasse os ouvidos do homem cego.
- Nat.. Luke me contou o que aconteceu. Sei muito bem o quanto isso pode ser complicado e-- - Iterrompeu ele, percebendo que Natasha não responderia a suas palavras independente que palavras fossem. Então, utilizou de seus truques para destravar a maçaneta da porta e ter acesso para o interno do apartamento da ruiva. Ao atravessar o portal do lar temporário de Romanoff, pôde encontrá-la sentada em seu sofá em completo estado de êxtase.. soube disso pela velocidade de seus batimentos e seus suspiros. Deixou sua bengala para trás, após fechar a porta do lugar ao entrar, e se pôs ao lado da Viúva. - Nat.. me escuta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Skyfall.. || Black Widow
Fiksi Umum" Treinada para ser a maior espiã do mundo desde a infância, Natasha Romanoff é uma ex-assassina da KGB, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D., e uma Vingadora.. ao menos, era uma. Após os eventos de Guerra Civil, Natasha tende lidar com uma nova sequência...