𝐋ocalização: 𝐍ova 𝐘ork
𝐇orário: 𝐌adrugada/𝐌anhã.Após o encontro com seu velho amigo dos Vingadores, Natasha retornou ao apartamento onde estava hospedada, no Harlem, que conseguiu à ajuda de Luke Cage, que chegou com um contato de sua network se havia locais onde a ruiva poderia se hospedar por um tempo, até que as coisas se nomalizassem. Lá, esta passou a noite, porém, não conseguiu dormir. Ainda estava tendo pesadelos frequentes com os acontecimentos na Alemanha. Embora não fosse de expressar seus sentimentos, Natasha considerava os Vingadores como sua família e agora eles estavam partidos em pedaços, cada um indo para o seu lado. Seria o fim do grupo de heróis? Este questionamento assolava os sonhos da Viúva. Não foi capaz de continuar desta maneira, e por essa razão, passou a noite em claro. Não demorou muito até que encontrasse algo para utilizar para passar o tempo; planejar a invasão que faria com Steve à prisão de segurança máxima do General Ross para libertar o resto do time do Capitão América que foi preso na Alemanha. Acessando sua rede de antigos contatos, acabou por encontrar com um em específico.. era um velho amigo que fez durante o período no qual atuava como uma agente da S.H.I.E.L.D.. Seu nome era Isaiah Ross. Realizaram algumas missões juntos para a organização e eram bastante próximos, até que a corporação se revelasse ser nazista, apenas uma nova versão da HYDRA. Natasha havia acredito que havia morrido durante a batalha que ocorreu durante o dia em que a HYDRA se revelou, porém, ao pesquisar a fundo, descobriu que estava exercendo advocacia em Nova York, mas não havia o endereço. Uma ideia logo lhe veio em mente; talvez Matt o conhecesse e soubesse um endereço no qual pudesse encontrar Isaiah. Recordou-se, então, da proposta na qual o advogado havia a feito no dia em que chegou em Nova York.. seria um bom preceito para se encontrarem e, como consequência, pedir por auxílio para encontrar o velho amigo da S.H.I.E.L.D..
Parou com revisamento sos passos que ela e Steve teriam de dar para o plano e o encontro que teria com Matthew se concretizassem após checar o horário em seu celular e olhar à noite desaparecer em meio ao por do sol, concluindo que havia passado a maior parte da noite completamente em claro pensando naquilo. Estava começando a ficar com fome.. um café da manhã seria o ideal. Não sabia muito bem se havia algo desse tipo no Luke's, mas sabia que uma visita seria boa para conversar com Cage novamente. Então, seguiu até o bar de esquina, com seu rosto ainda coberto por um capuz que escondia sua real identidade. Adentrando o local, o soar dos sinos que se encontravam acima da porta logo indicaram a presença da primeira cliente do dia. Luke se aproxima desta, que logo se sentava em frente ao balcão, retirando seu capuz.
- Nat? Uau.. então, você levou a promessa a sério. Meus parabéns por conseguir cumpri-la. - Ditou Luke, passando um pano em alguns copos para os próximos clientes que chegariam em seu estabelecimento.
- Não comemora tão cedo, tá legal? Ainda não sei por quanto tempo isso será.. então, vê se tenta não normalizar a minha presença, tudo bem? - Alertou ela, com uma expressão seria por conta da exaustão de passar a noite em claro após um dia inteiro de fuga pelo país.
- Me deixa adivinhar.. passou a noite em claro?
- Não consegui dormir.. muitos pesadelos.. essas coisas. - Disse, esfregando o rosto, na tentativa de se manter acordada.
- Olha, Nat, eu sei que as coisas estão difíceis, mas.. precisa se dar o direito de lidar com isso da melhor maneira possível para a sua saúde mental e--
- Que saúde mental, Luke? - Questionou ela, onde mesmo que sua fala parecesse irônica, sua expressão era da mais pura incredulidade e seriedade. - Em que.. realidade.. você acha que se é possível uma Ex-Vingadora, uma Ex-Assassina e uma Ex-Espiã deitar na cama e dormir tranquilamente? - Continuou, notando a compassividade no olhar de Luke, suspirando. - Olha.. me desculpa. Eu.. eu não quero pena de ninguém. Só.. tô cansada. Só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When The Skyfall.. || Black Widow
Aktuelle Literatur" Treinada para ser a maior espiã do mundo desde a infância, Natasha Romanoff é uma ex-assassina da KGB, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D., e uma Vingadora.. ao menos, era uma. Após os eventos de Guerra Civil, Natasha tende lidar com uma nova sequência...