Capítulo O7.

702 62 26
                                    

Toda vez que nos soltamos
eu grito e peço por mais,
me toque,
por que a gente não se mata devagar?
O que posso dizer? Meu bem, o que posso fazer?
O monstro em mim ama o monstro em você.

Monster in me, Little Mix.

UCHIHA S/N.

   Ignorei a presença de Itachi na sala e senti o seu olhar preocupado sobre mim, mas não parei, corri para o quarto e eu só queria ficar sozinha, chorar, gritar, mas eu fiz tudo isso em silêncio sentada no chão do meu quarto, o cheiro de Tobirama me acompanhava pois estava impregnado nas roupas que eu usava, as roupas dele. Me faziam lembrar do que aconteceu entre nós dois, o desespero tomou conta de mim por vários motivos. Eu estava envergonhada e não iria conseguir encarar Itachi, muito menos mentir pra ele. Sentia tanta raiva de mim mesma, a pior parte era não conseguir tirar aquilo da minha cabeça, o beijo dele, o cheiro, o toque. Me levantei e comecei a despir as roupas do Senju, as colocando na máquina de lavar e fiquei encarando as roupas baterem, dei as costas e acabei encontrando Itachi sentado na cama, estava com tanta coisa na cabeça e fui incapaz de sentir a sua presença, ele ergueu o olhar para me encarar e não disse nada, mas eu sabia o que estava se passando pela sua cabeça.

   -- Eu sei o que você está pensando, Itachi. - passei por ele e peguei uma roupa qualquer, me vestindo. Em outro momento o clima teria ficado estranho por eu estar pelada na frente dele.

   -- E então?

   -- Eu não sei, Itachi. - me joguei na cama e fechei os olhos, não queria ter aquela conversa com ele naquele momento. Ainda não tinha digerido.

   -- Você sabe que eu não estou aqui para te julgar, S/N! Mas não quero te ver mal de novo por causa dele, embora você já esteja. - o moreno deitou ao meu lado, mas estava de barriga para cima e encarava o teto, enquanto eu estava deitada de lado para ele.

   -- Eu me sinto uma idiota por ter feito o que eu fiz, mas a pior parte é não conseguir me arrepender, não paro de pensar no que rolou! Mas eu queria esquecer.

     Vi que ele deu um sorriso fraco e se deitou de lado, estávamos tão próximos e pude sentir a sua respiração contra o meu rosto.

   -- Não, você não quer. Você ama ele, mesmo depois de tudo. Você só não quer se sentir culpada, S/N.

   -- Falando assim parece ser ainda pior. - murmurei.

   -- Ele vai te magoar, S/N.

   -- Eu sei. Mas por algum motivo eu não consigo me desvencilhar desses pensamentos relacionados a ele.
   - senti seu toque em minha cintura e fechei os olhos por alguns segundos.

   -- E quanto ao garoto? - abri os olhos.

  -- Ainda não sei se o Tobirama merece fazer parte da vida dele.

  -- Por mais que eu odeie a idéia desse cara fazer parte da vida dele, Tobirama é o pai dele. Eles merecem fazer parte da vida um do outro.
  - respirei fundo ao ouvir as palavras de Itachi e entrelacei os nossos dedos.

   -- Irei decidir isso quando eu estiver em condições. Agora eu não consigo pensar em mais nada. - suspirei olhando nos olhos do Uchiha.

    Sabia que Itachi nutria sentimentos por mim, as vezes eu me pegava pensando se sentia algo por ele, tinha alguma coisa, mas eu sabia que o meu coração sempre iria pertencer à Tobirama, ele não merecia, então eu preferi não entrega-lo a mais ninguém, nem mesmo a pessoa que estava lá por mim e pelo meu filho desde o início. Infelizmente a gente não manda no coração, ele escolheu a pior pessoa para amar.

𝐅𝐎𝐑𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐄 | senju tobirama.Onde histórias criam vida. Descubra agora