Preciso de você mais do que palavras podem dizer, oh, você me salva de maneiras que não posso explicar,
sempre esteve lá pra mim, agora eu farei o mesmo.More than words, Little mix.
Alguns anos atrás...
O Uchiha entrou como um furacão na sala do Hokage, Tobirama e Hashirama discutiam e logo ele soube que o motivo era a sua filha, S/N.
-- Eu sempre soube que esse relacionamento iria destrui-la. - o homem esbravejou socando a mesa com força. -- Mas ninguém me ouviu e onde ela está agora?
-- Ela está onde merece estar. - disse Tobirama e Madara se virou com tudo para cima dele, mas Hashirama se colocou no meio dos dois.
-- MADARA, SE ACALMA E TOBIRAMA, SAIA. - o platinado ainda ficou ali por um tempo, mas acatou a ordem do irmão.
-- Me acalmar? Minha filha está jogada em uma cela. - falou com raiva tirando as mãos do Hashirama de seus ombros.
-- Eu prometo que irei resolver isso. Mas fique calmo, não queremos começar uma nova guerra, não quando as coisas estão indo tão bem em Konoha. - as palavras de Hashirama fizeram o Uchiha rir.
-- Assim como você prometeu que esse relacionamento não iria ser ruim para ela? - riu mais uma vez. - Me poupe do seu falso moralismo, Hashirama. As coisas estão indo bem para quem? Se for para começar uma guerra por ela, eu o farei sem hesitar.
-- Você não pode.
-- Veremos. Irei começar matando a branca de neve. - ditou Madara.
-- Não entendi, Madara. Quem?
-- O seu irmão, idiota.
-- Não entendi a referência, mas não importa. Você não pode mata-lo.
- Hashirama esfregou os olhos, estava cansado, ainda não tinha dormido desde que retornou a Konoha.-- Eu não ligo. Esse verme irá morrer pelas minhas mãos.
-- Eu não irei deixar que você mate o meu irmão, Madara. Você não pode matar o pai do seu neto. - Madara riu das palavras de Hashirama, mas ficou sério na mesma hora ao ouvir o que ele disse por fim.
-- Não...Não me diga que o verme do seu irmão engravidou a minha S/N?
-- Parabéns, vovô. - Hashirama deu alguns tapinhas nos ombros de Madara que o lançou um olhar mortal, mas ainda estava em choque pela notícia que acabou de receber.
-- As coisas irão se resolver, essa criança irá nos trazer muita alegria. Já estou cuidando de tudo para que os dois tenha uma ótima vida em Suna.
-- Suna? Do que você está falando, Hashirama? Eu quero os dois aqui perto de mim, onde eu possa protegê-los. Principalmente de um certo verme de pelos brancos.
Hashirama respirou fundo e começou a explicar para o Uchiha sobre tudo o que estava acontecendo, desde a suposta traição de S/N, onde apenas o Tobirama acreditava que a mesma era culpada, justamente por ama-la. Contou que S/N não queria que ninguém soubesse sobre a sua gravidez, ainda mais Tobirama, foi difícil para Hashirama conseguir controlar Madara e fazer com que ele aceitasse. Todas as provas apontavam para S/N, ainda que ela não fosse cumprir pena em uma cela, a garota precisava responder por seus supostos crimes e precisava ficar em Suna, mas Hashirama estava empenhado em provar a inocência da garota, para que eles pudessem voltar para casa. Madara decidiu ocupar a sua mente indo atrás de algo que provasse de uma vez por todas a inocência da garota, queria ver Tobirama sofrer quando a verdade fosse exposta, sabia que ele amava a sua filha e desde então ela tem se tornado seu ponto fraco, isso acabava colocando um alvo nas costas de S/N. Madara concordou com os planos de Hashirama, mas não queria Tobirama envolvido, o queria longe de tudo o que tivesse a ver com S/N. Também impôs uma condição, Itachi ficaria com ela em Suna, ele confiava no rapaz e não queria ninguém além dele com a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐄 | senju tobirama.
FanfictionUm pequeno erro pode destruir algo grandioso como o amor.