Sim, estou apenas tentando sobreviver à noite e seguir meu próprio conselho, e nunca mais voltar a amar. Tóxico como você é, você é um vício, não consigo tirar você da minha mente. Eu tomei a droga novamente.— 𝐬𝐮𝐫𝐯𝐢𝐯𝐞 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭, 𝐜𝐡𝐫𝐢𝐬 𝐛𝐫𝐨𝐰𝐧.
𝐒𝐄𝐍𝐉𝐔 𝐓𝐎𝐁𝐈𝐑𝐀𝐌𝐀.
Eu amava S/N com todas as minhas forças e me odiava por tudo que a fiz passar, mas agora estando mais perto de Khai, me sinto um idiota, ao mesmo tempo que me sinto o cara mais sortudo do mundo por ser o pai dele, o garoto é tão parecido comigo, no entanto também se parece muito com a mãe e isso me faz ama-lo mais, também o admiro, ele é uma criança incrível, fico impressionado a cada estadia dele comigo. Nunca mais o deixarei, sinto que seria capaz de fazer qualquer coisa por aquela criança. O observava dormir e nem percebi a mulher atrás de mim, estava totalmente vidrado nele.
— Ele está muito apegado a você. - me virei ao ouvi-la e vi seu sorriso, mas ainda assim ela tinha um semblante preocupado no rosto.
— E eu a ele! - me levantei do chão e sai do quarto. Me escorei na parede no corredor e esperei por ela. — Você não faz ideia do quanto.
— Eu posso ver...- ela saiu fechando a porta.
— É mais do que eu consigo explicar, nunca me senti assim antes, eu o amo, S/N.
— É realmente um milagre, Senju Tobirama admitindo os seus sentimentos. - suspirei ao ouvi-la.
— Não tem necessidade para os seus sarcasmos. - cruzei os braços.
— Me desculpe, não era a intenção. Eu só estou surpresa. - ela ficou na parede em minha frente.
— Sinto a sua falta. - falei observando o seu corpo coberto apenas por uma camisola preta quase transparente. Sinto que ela fez de propósito e tem feito todas as noites desde que comecei a colocá-lo na cama.
— É melhor você ir embora, está tarde. - ela disse se virando e eu a puxei pela cintura e grudei os nossos corpos.
— Não seja malvada. - sussurrei apertando mais os nossos corpos, meu abdômen estava contra a sua barriga. — Sei que está me punindo, mas também está punindo a si própria me renegando.
— O meu problema eu resolvo facilmente com uma siririca e um banho. - sua voz carregada de sarcasmo me matava. Me enlouquecia.
— Maldita. - a joguei contra a parede e agora estava de frente pra ela pressionando o meu corpo contra o seu. — Então me mostre...
— Nem fodendo. - respondeu e eu sorri.
— Cansei de aceitar os seus "não" como resposta.
Levei as mãos até seus cabelos e a puxei agressivamente para perto e selei os nossos lábios, ela hesitou, mas senti seu corpo ir cedendo e quando percebi estávamos nos beijando com tamanha paixão e saudade. Ela me queria tanto quanto eu a queria.
— Porra você está tão molhada. - gemi contra os lábios dela ao enfiar os dedos em sua calcinha totalmente encharcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐄 | senju tobirama.
FanfictionUm pequeno erro pode destruir algo grandioso como o amor.