Quão rápido nos esquecemos do jeito que nos sentimos? Lidando com emoções que nunca acabam, jogando com as cartas que nos foram dadas.
Nesse jogo talvez eu seja a pecadora, e você o santo, temos que parar de fingir sermos o que não somos.
Porque estamos apontando os dedos afinal?
Quando somos iguais?Best Mistake, Ariana Grande.
Konohagakure, Dias atuais.
O Hokage olhava pela janela de sua sala e encarava o seu rosto no monumento dos Hokages, seu antecessor e irmão fora o primeiro Hokage, agora cabia a ele tal tarefa. Tobirama tinha métodos diferentes ao de seu irmão, mas não menos eficazes. O platinado era igualmente respeitado, muitas pessoas o temiam, já que o mesmo era demasiadamente frio e fechado. Ao longo do tempo o Senju acabará por se tornar ainda pior, ele prometeu a si mesmo que ninguém iria traí-lo novamente, seu senso de confiança nas pessoas fora abalado e ele preferia agir por conta própria, não tinha um braço direito pois não confiava em ninguém, ele mesmo era seu braço direito, seu conselheiro, assistente e afins. Tobirama não deixava que ninguém se aproximasse, ele se recusava a admitir mas estava magoado, traumatizado e quebrado. Admitir aquilo seria admitir fraqueza e muita burrice, então ele camuflava de várias formas possíveis, na maioria das vezes descontando a sua raiva em alguma coisa ou em alguém, talvez até em uma garrafa de licor. Ele tentava deixar transparecer o quão centrado ele era, o que não era verdade, mas ele era bom em esconder as suas emoções.
-- Senhor...Eu tentei impedi-lá, mas...-- um dos guardas abriu a porta exasperado e então um furacão passou por ele e avançou contra Tobirama.
-- Seu maldito! - S/N conseguiu acertar um soco no rosto de Tobirama. Normalmente ele teria impedido antes mesmo de acontecer, mas ele estava em choque e não conseguiu prever o que a garota iria fazer.
-- SAIAM! - ordenou para os guardas que adentraram com tudo na sala, eles imediatamente acataram a sua ordem, suas orbes avermelhadas não acreditaram no que estavam vendo diante de si. Seu rosto doía pelo soco, mas seu corpo e mente ainda estavam processando as milhares de sensações que estar diante dela lhe causavam.
-- Você ficou maluca, Uchiha? - fora tudo o que ele conseguiu dizer já sentindo a raiva ativar os seus sentidos e ele voltar a realidade. -- Você não deveria estar em uma jaula?
-- Eu estive lá por quatro longos anos, idiota. Agora estou livre pra fazer da sua vida um inferno, tal como você fez comigo.
- S/N esbravejou sentindo vontade de socar a cara dele novamente, mas seu punho ainda estava dolorido pelo último golpe. Ela não achava que conseguiria ao menos chegar perto dele, muito menos acertar um soco em sua face. Mas o Hokage estava em choque por vê-la e ela ficou intrigada por deixá-lo de tal forma.-- E foi pouco! Você deveria apodrecer naquele lugar, juntamente com essa sua maldita raça Uchiha. - ele cuspiu as palavras contra a garota que ficou em silêncio digerindo as palavras dele. Ela não esperava ouvir aquilo dele.
-- Você vai se arrepender, Tobirama.
-- Está me ameaçando, Uchiha? - ele deu um passo em sua direção ficando bem próximo dela.
-- Jamais. É apenas a verdade, você vai perceber o erro que cometeu, só que já é tarde demais. Eu nunca irei te perdoar, Tobirama. - seus olhos estavam marejados, as lágrimas de raiva, mágoa e tristeza rolavam por sua face e ela apertava o punho com força. Ele ficou em silêncio por alguns segundos e ela pensou na possibilidade de fazer com que ele sentisse algo. Mas não. Ele não era mais o mesmo homem por quem ela se apaixonou um dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐄 | senju tobirama.
FanfictionUm pequeno erro pode destruir algo grandioso como o amor.