Fingir que nada aconteceu é tão ruim quanto parece? Eu não faço idéia, pois simplesmente não consigo fingir que nada aconteceu, a cada segundo dos meus dias eu tenho pensado no que aconteceu entre mim e Tobirama. Eu estava com raiva dele, queria ter dito muitas outras coisas, não deveria ter tido pena da situação em que ele se encontrava, eu estava pior e ele não ligou. Não conseguir deixar tudo no passado poderia ser bem ruim, mas como eu poderia? Talvez daqui a algum tempo, mas agora não. Sei que isso só me faz mal, mas ainda não estou pronta para abrir mão desse sentimento.-- Você vai mesmo fazer isso? - Itachi me assustou ao aparecer atrás de mim.
-- Pode me ajudar a fechar isso? - pedi e ele hesitou, mas se aproximou e fechou o vestido. Pude ver a sua expressão mudar.
-- Eu falei que não iria opinar sobre isso, mas é impossível. Você está sendo burra, S/N. - ele deu as costas e saiu do quarto, demorei mas resolvi ir atrás dele.
-- Eu preciso de respostas, Itachi. - adentrei em seu quarto e o vi despir o casaco e suspirei.
-- Ir em um encontro com ele é a melhor maneira de conseguir respostas? Ou você só quer estar com ele? - o mais velho disparou e eu nunca o vi tão irritado.
-- Por que está agindo assim?
-- Não é óbvio, S/N? Depois de tudo o que ele te fez passar, você ainda cogita dar outra chance pra ele fazer tudo de novo?
- engoli um seco ao ouvir o que Itachi acabara de dizer.-- Talvez ele só esteja tentando arrumar as coisas.
-- Por favor, S/N...Não me diga que você está mesmo acreditando nisso? Estamos falando do cara que te largou em uma cela, que desacreditou de você, que te tratou como um animal! - ele acabou se exaltando me fazendo arregalar os olhos, mas a expressão de arrependimento logo tomou conta de sua face.
-- Eu vou arriscar, Itachi! Preciso ouvir o que ele tem a dizer, preciso saber se ele está pronto para ser o pai do Khai. - minhas falácias saíram carregadas.
-- É uma péssima decisão, você já sabe a resposta, pra que se magoar de novo?
-- Eu posso lidar com isso sozinha, Itachi.
Ele apenas me encarou desacreditado. Ficamos em silêncio nos encarando e ele soltou uma risada sem humor, eu não queria ter machucado o mesmo com as minhas palavras, eu não lidei com nada sozinha, ele sempre esteve lá por mim e eu fui injusta ao lhe proferir certas palavras. Estava começando a achar que aquele encontro seria uma má idéia, mas não voltei atrás e quando dei por mim já me encontrava no local marcado. Era no complexo dos Senju, um pouco afastado de tudo, o lugar tinha pouca iluminação e eu achei que talvez Tobirama estivesse brincando comigo. Senti o chakra dele e me virei dando de cara com aquela figura dos Deuses. Ele vestia branco e seus cabelos estavam bagunçados de um jeito elegante, seu cheiro exalava por ali e me deixava inebriada.
-- Você veio. - ele fez uma breve pausa. - Eu diria que estou surpreso, mas sei que você é curiosa.
-- Exatamente, eu quero saber mais sobre o que você falou do meu pai. - tentei não ficar encarando ele, mas meus olhos simplesmente eram atraídos para o homem.
-- Não quer não. Você não veio aqui por isso, S/N. - ele cruzou os braços e deu um passo em minha direção, eu não me movi.
-- Você está ficando maluco? É claro que eu vim aqui por esse motivo. - respondi nervosa por ele estar tão perto de mim. Merda.
-- Você não está falando a verdade, S/N. Eu sei quando você mente, sempre faz essa coisa com as mãos. - ele desceu brevemente o olhar para as minhas mãos e eu estava fazendo exatamente o que ele disse que eu fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐄 | senju tobirama.
FanfictionUm pequeno erro pode destruir algo grandioso como o amor.