Eu mergulhei às cegas, dei uma chance para nós, dei minha confiança, tava tão apaixonada. E é difícil eu me abrir assim, você foi alguém quem eu achei que fosse cuidadoso comigo, em vez disso, você me deixou em pedaços.
Irresponsible, Kiana Ledé.
Uchiha S/N.
Era o primeiro dia de Khai na academia, o primeiro dia pra valer, já que ele teria o seu primeiro treinamento físico, na prática e não na teoria. Estávamos indo bem, começando do zero e eu também gostaria de recomeçar, voltar a ser a kunoich que eu costumava ser. Era bem cedo quando eu levantei e fui fazer a minha higiene matinal, tomei um banho e vesti uma calça preta, sandálias e uma camiseta preta com o símbolo dos Uchiha bordado atrás. Quando desci encontrei o meu pai na sala e estranhei. Era cedo demais.
— O que aconteceu? - já fui logo perguntando sem mais delongas.
— Por que você é sempre tão desconfiada? - respondeu com outra pergunta.
— Não são nem seis da manhã, o que te trouxe aqui tão cedo, pai?
— É tão cedo assim? - ele me seguiu até a cozinha. - Eu nem percebi. Também não consegui dormir, precisava falar com você.
— Viu! Sempre tem alguma coisa. - falei preparando chá e outras coisas para o café da manhã.
— Eu disse que não me meteria na sua vida, mas você está cometendo um grande erro. - o encarei ao ouvi-lo sem saber o que ele estava querendo dizer com aquilo.
— Vai precisar ser um pouco mais específico.
— O Senju. - ele foi direto ao ponto. — Eu vi vocês.
Meu coração gelou e eu quase quebrei a xícara que segurava. Ele viu? Quer dizer, ele nos viu transando?
— Como assim viu? - perguntei com os olhos arregalados.
— Felizmente não vi mais do que deveria.
Suspirei aliviada com a sua resposta.
— Vocês estão juntos novamente? Ficou maluca?
— O que aconteceu com o "eu não vou me meter na sua vida"? - o encarei.
— Retiro o que eu disse. Agora responde.
— Não. Não estamos juntos e eu não fiquei maluca, ele ainda é o cara que me fez comer o pão que o diabo amassou. - fiz uma pausa e suspirei. — Mas querendo ou não...Ele é o pai do Khai.
— Khai não precisa dele. - meu pai falou quase que imediatamente.
— Toda criança precisa do pai. - o servi com um pouco de chá.
— Ninguém precisa daquele verme platinado, o meu neto vai ficar bem sem ele. - Madara tomou um gole do chá.
— Não irei mais discutir esse assunto. Khai precisa ir pra academia em algumas horas. - falei e o semblante do meu pai mudou e ele sorriu.
— Quero ir junto.
— Tobirama vai estar lá também. - falei.
— Não importa! Não irei perder o primeiro dia de aula prática do meu neto. - ele se levantou e saiu da cozinha. Suspirei e ajeitei as coisas.
Cerca de uma hora depois eu subi e fui acordar o pequeno, não havia visto Itachi desde ontem a noite. Estava preocupada. Dei banho em Khai e coloquei a roupa do mesmo, fazendo questão de trajar o mesmo com a roupa do clã Uchiha, sabendo que meu pai ficaria orgulhoso, no entanto, Tobirama iria se opor a isso. Khai tomou café e seguimos com o meu pai até a academia, Tobirama nos esperava conversando com o Shodai e as suas atenções se voltaram para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐆𝐈𝐕𝐄 𝐌𝐄 | senju tobirama.
FanfictionUm pequeno erro pode destruir algo grandioso como o amor.