Equivoco Momentâneo.

56 3 0
                                    

Passado algum tempo, depois de derramarem aquilo fedorento pelo chão, eles pegam os braços de Cristina e amarram com barbante. A boca de Cristina está tampada com fita isolante preta, portanto, não adianta ela gritar ou fazer qualquer coisa para se defender de nós. Porque ela não vai conseguir.

-Eu sempre tive fascínio nessas coisas de masoquismo. Mas eu gosto de ser o sadomasoquista! Porém, as minhas exs não gostavam disso.........talvez porque eu era bem mais criativo que elas,na hora da transa!.-. Gabriel, diz com um canivete na boca cortando as sobras da fita isolante. Enquanto eu e Nathan, empurravamos ela estrada a fora no meio da mata úmida. Eles conversavam sobre esses assuntos "bizarros" enquanto pensava sobre a policia nos achar. Deve ter muita gente estranhando a falta dela, isso torna as coisas mais assustadoras pro nosso lado, obtive muitas aulas e profissionalismo com Nathan, Rosangela e Gustavo se acham muito espertos para sentir derrota logo de cara da minha parte.

-Ha,ha,ha! Faz muito tempo que eu não trepo.......nem sei como se faz mais direito. Sabiam? Pois é verdade.......-. Dois caras heterossexuais compartilhando de suas experiencias junto com um gay (não assumido) no caso (eu) e qual a probabilidade dessa conversa dá certo? Para mim está mais claro que nunca, que a resposta será um: zero por cento de chance a dá errado.

Ao decorrer na mata, ficávamos cada vez mais longe da vida urbana, o que me incomodava. Não gosto de ficar em ar livre, mesmo com a poluição e o barulho do trânsito causando estresse nas pessoas, eu curto mesmo e a cidade grande.

-Diz aí, Caio, você não tem liberdade nem mesmo pra dá uns pegas nas garotas? Na real, dizem por aí que você já ficou com o Gustavo! Mas tu é homem de verdade, sei que não faria isso...... dúvido que tenha feito ainda mais com o Gustavo! Ele é velho demais pra vocês chegarem a algo a "mais".-. Sinto um sorriso zombateiro crescendo no rosto de Nathan. Como era desconfortável ter que falar sobre isso, e lembrar que realmente foi verdade. Depois de minha paixão "platônica" por Gustavo, nunca mais consegui sentir o mesmo.....é foi aí que me estranhei sobre o que eu quero.
Paramos numa cabana, ela tinha uma aparência agradável, mas quando chegamos dentro dela a assombração já dizia tudo.

-É aqui que, Cristina vai ficar. O lugar tá até bom pra nós esconder!.-. Deixo as minhas coisas caírem sobre o chão de madeira. Dou uma bela olhada sobre a cabana e parecia um circo do terror, tinha bonecos e fantoches espalhadas e a porta da frente sempre fazia um barulho sinistro mesmo sem tocar e fazer nada. Depois olho para o rosto de Cristina, aflita do que seria dela, com certeza ela não merecia ficar nesse lugar horroroso, porém, como titulada "A Favorita" de Rosangela e Gustavo esse seria seu ponto fraco. Até hoje eles não sabem de seu desaparecimento repentino.

-Está maluco?! Entre um lugar maldito desses VS a morte, escolho bilhões de vezes a morte!.-. Digo com a voz meio tremula. Quanto mais vasculhavamos, aquela cabana horripilante, mais vontade de ir embora me dava. Gabriel, me lança um olhar rígido.

-Não queremos perdedores.....Então é melhor você ser frio e calculista, senão você continuará sendo feito de "refém"pelos seus pais ricos pelo resto de sua vida, mulherzinha!.-. Ele falta cuspir na minha cara de reprovação. Gabriel, não gosta de mim, desde da primeira vez que "topamos" na rua em frente a minha casa, ele já mandava sinais de desgostos só de me analisar. Nathan, percebeu tudo que está rolando um clima tenso entre nós dois e não faz absolutamente nada, só á risos e mais risos cínicos querendo lenha na fogueira. Assim a cabana inteira se submete a um silêncio intenso, ás vezes ouvíamos, Cristina, implorando para ser solta. Eu respirava firme toda vez que acontecia isso, eu preciso ser forte, não posso me entregar e solta-la de imediato.

Já estávamos indo embora, quando aparece um cara típico americano. Ele chega armado e seu rosto não tinha expressão alguma, ficamos petrificados na hora de surpresa.   

-Não sou da policia amigos. Não se preocupem, vim fazer o que é certo, imagino que vocês saibam o que eu quero fazer.......-. Até então ele não havia tirado arma da sua calça. Mas sua impaciencia para tira-la tava estampado em seu rosto. Todos nós mantemos a calma, o cara bloqueava nossa saída e nós pensávamos em como se livrar do "intruso." 

-Por acaso tu veio a mando de Rosangela e Gustavo, não é isso? E o cara pensa que tá fazendo a coisa certa vindo a mando desses cretinos! Ha,ha,ha, tô rindo, mais por puro nervoso.......-. Nathan, estava ficando alterado. Ele ficou vermelho igual um pimentão ao ter que ligar com o desconhecido na nossa frente. Então do nada o cara larga a arma no chão e o cano dela está apontada em minha direção. Engoli em seco, armas são belas, porém, bastante perigosas senão forem parar em mãos erradas.

Ele levanta as mãos para a cima, anunciando estar em paz. O Gabriel, ficava ao lado de Nathan com um grande sorriso largo, enquanto, Nathan, sendo totalmente dotado numa postura séria.

-Não me julguem, por favor. Eu só queria cumprir a parte de salvar a moça de vocês, se desisti foi porque realmente não vale a pena......-. E cada vez mais complicado de entender o inglês de vocês........ele usava um sobretudo preto e calça rasgada, sua aparência era jovial assim com seu estilo "sadboy." Gostei dele, pelo menos soube ser sincero e claro uma doce derrota aliviadora para nós........

-Ok, gringo, tá perdoado. Você não tem culpa de querer bancar o príncipe da Disney e seus planos irem direto para água abaixo......venha pro nosso lado que valerá bem mais a pena do que aquela bruxa loira!.-. Dou um sorriso tímido para eles. No final tudo mundo acaba se abraçando e tornando amigo, tinha mais gente no grupo, me deixava contente e ao mesmo tempo em alerta. Pode ser um informante daqueles dois, mas o garoto era muito gato e simpático, nós acabamos até esquecendo da Cristina no local.

''Que Comece O Show'' [2 Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora