Havia um silêncio avassalador pairando na sala e o tempo todo tentei ser forte a ponto de não ceder as coisas traiçoeiras que um estava me levando.
-Vejo que isso é particular. Vou deixar, vocês, agora, até mais tarde, Trenton. São coisas de familia, né.....?-. O delegado Robin's, susurra na orelha esquerda de, Trenton, que permanece pálido como um vampiro.
-Agora só estamos nós dois. Não adianta querer "conduzir" a nossa magistrada, conversa. Sou o irmão mais velho, então tenho meus privilégios!.-. "Como é que é?". Cansado já de me esconder, e cedo ou mais tarde todos iriam descubrir minha fuga da cela, não me importo de arriscar pra valer, numa última vez. Então, quando estava prestes a sair atrás da porta os dois começam a lutar entre si. Aquilo só podia ser brincadeira.....;(
-Péssimo, membro da família que você é! Não sei porque ainda fica dando importância, para aquele cara que é mais moleque que você, Trenton!.-. Gabriel, diz se preparando para o confronto. O delegado, jamais, jamais, deveria sair dessa sala, apesar de todas as intrigas e descobertas que acabei fazendo sobre ambos recentemente, violência não se resulta em nada. Apenas mais em desgraças do que já tem de sobra......
-Isso não te diz a respeito com quem eu devo ficar ou não! Há muito tempo venho necessitando esse momento tão crucial nas nossas vidas e acabar com sua raça!.-. "Era mais que rixa por mim?." Gabriel e Trenton, eram irmãos.......e eu nunca em todo nosso começo de namoro e quando o conheci e vi pela primeira vez, nem cheguei a suspeitar disso.......que merda!
-É pare de ficar dizendo que "somos irmãos"! Graças a deus essa não é a verdade! Somos primos. Distantes!.-. Agora bem mais.........eles preparam seus punhos e ficam celados seus ódios com apenas um olhar. Parei de me esconder e especialmente, não fazer nada, resolvi me manifestar no meio da confusão que eles iriam logo arrumar.
-Estou me fazendo de ridículo ter que escutar os dois escondido, enquanto fico incrédulo, com a capacidade de mentir de vocês!.-. Um nó na garganta se formava em minha garganta. Eles ficam calados e surpresos ao me verem na sala junto a eles, segurando as lágrimas que amvando a rolarem do meu rosto, mantenho uma postura cética.
-Caio.....? Eu....e-eu não sabia que tava aqui o tempo todo nós ouvindo e principalmente......que saudades de você, amor!.-. Trenton, corre com os braços abertos esperando uma recepção "magnifica" depois de tudo que ouvi da boca dele. Esquivo imediatamente de seu toque.
-Trenton, acabou. Não posso ficar mais com você, eu sinto muito mas pra mim tudo está acabado entre a gente! Por favor, fique distante de mim.-. Quanto mais eu dizia todas as aquelas palavras e silabas mais doloroso se tornava. Tínhamos muito pouco tempo juntos, agora mais do que nunca isso ficou destacando entre nós......"Se, Trenton, me amou de verdade? Sinceramente é duvidoso......"
-Caio, eu não estou entendendo. Se não te tirei da cadeia foi porque você tá errado em querer sair! Mas, olha, não acho que ficaria muito tempo na prisão e.....-. Interrompi ele.
-A está altura do campeonato nada me interessa mais! Não complique mais a sua visão mais do que já estamos!!.-. Gritei, por sobrevivência. Trenton, teria que entender de qualquer forma ou de outra, que não temos mais volta. Calado, ele apenas começa a sofrer isolado, Gabriel, por sua vez se deliciava com a cena. Passado uns minutos, volto a me recompor encarando tudo aquilo que estava por dentro com o sentimento de desprezo.
-Eu te amo..... mas de algum tempo pra cá, suas atitudes e palavras me fazem duvidar se realmente estamos nós doando no relacionamento como deveríamos. Como você mesmo disse:"Sem respeito e honestidade, não caminharemos pra frente"!.-. É ambos os lados não estavam cumprindo com a promessa.......ás vezes não conseguia acreditar ou ser real, que Trenton e eu somos mais do que amigos. Porque tudo anda acontecendo tão rápido e intenso, que anda se transformando em nossas vidas ultimamente.........
-Eu vou ser assim, agora, que você acabou de relembrar, Caio. Eu queria fazer um esforço, para descubrir mais sobre sua origem familiar........sei que seus pais morreram carbonizados quando você era mais novo e gostaria de te ajudar nisso. Mas, vejo que estraguei tudo!.-. Gabriel, já exausto de ficar em pé senta na mesa e prossegue assitindo o que está acontecendo. Meu sangue fervendo, por prolongar mais aquela "briga" que era mais torturante que ficar na prisão .
-Sabe, Trenton.......esse assunto ainda é muito sensível para ser discutido dessa maneira. Primeiro, que não te dei permissão para "invadir"minha vida desse jeito! E segundo.......quem te falou sobre perder meus pais carbonizados?!.-. Reabrir aquelas feridas do meu passado familiar, era angustiante demais. Não tem só um momento do meu dia, que não desejo ficar ou achar alguma coisa que cause a lembrança deles.......nem o Brasil, mais eu tenho por perto.......
-Não é muito "raro", perguntar para as pessoas e saber mais sobre essas "questãoes".......-. Ele era e foi sempre, meu tudo por algumas semanas......agora se tornou um bosta que quero bem longe. Viro o olhar pra o chão, evitando-o com frieza e digo em tom baixo, porém, firme suficiente para ele saber que já estou casando disso tudo.
-Se for "raro" essas pessoas, e forem dessa mesma laia, tipo.....: Rosangela,Gustavo e Nathan. Então não é raridade. É sim maldade mesmo, dentro deles.-. A sala do escritório da delegacia, retorna ao silêncio sombrio de costume. Pela primeira vez, sinto raiva, repudia de ter que ver a cara dele e ainda por os "pontos nos I." Outra vez fui feito de palhaço......
Já preparando para deixar o local, abalado e profundamente chateado. Chega outra pessoa na história, era Marisol, seus cabelos tavam arrepiados como se levasse um choque eletrico, o Gabriel, não tinha notou que ela havia chegado no escritório, e o pior de tudo: armada. Com a arma, apontada na sua direção, Gabriel, estava de costas conversando com o sinico do meu ex. Fiquei pasmo, mas na mesma hora, corri em sua direção, preocupado novamente com, Marisol.
-Marisol, porque tá fazendo isso de novo?? Me dá essa arma antes de fazer alguma loucura!.-. Claro, que sentia raiva e ódio dos dois, Gabriel, por outros e inúmeros motivos, Trenton........enfim, ninguém tem direito de cometer alguma atrocidade dessa. E o comportamento de, Marisol, me assustava bastante, não era a primeira vez que ela tenta matar um ser humano, sem ao menos saber os dois lados da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
''Que Comece O Show'' [2 Temporada]
RandomCaio Guilherme Santos, tem 23 anos é sua ficha "escolar" e extensa, assim como seu histórico criminal de assaltos a mão armada, tentativas de homicídios com participações com a gangue mais bem procurada pelo Brasil. Será que diante deste novo cenári...