Tentativa, Angustiante.

44 3 0
                                    

Finalmente, ouço passos de gente vindo para cá. Bem, eu não podia estar em clima de "comemoração" por isso, mas todas minhas tentativas de sair daquela cadeira, foram inúteis. De longe em seu caminhar,via-se seus cabelos loiros lisos se movimento freneticamente, como em câmera lenta. Suas roupas era num tom de base fria, porém, diversificado na escolha de cores. Quando se aproxima perto de mim, entro em estado de melancolia ao ver que era na verdade, Marisol.

-Caio.....? O que tá fazendo aqui? O que deu em você?.-. Ela fecha a cara ao me ver aos prantos em questão de "aparência" e por dentro da alma também. Ver ela viva era melhor que fumar qualquer droga do mundo, não podia me sentir mais feliz do que tô sentido agora.

-Marisol, eu estou tão feliz em te ver bem! E principalmente viva! Eu tava saindo do hospital indo a caminho de você, ontem a noite, quando, Gabriel, me abordonou na rua com um monte de cara é fez isso aqui em mim.......quase sou abatido mais uma vez do planeta terra!.-. Faço uma "piada" no final. Apesar de parecer "estranho" num momento como esse, depois meu olhar gira em torna da mulher jogada no chão, ainda........"senão é Marisol, quem é essa mulher?" E foi isso que perguntei a ela.

-Marisol, podia me fazer entender porque você está aqui e além de tudo quem é essa mulher, jogada no chão?.-. Marisol, estava a caminho de desatar as cordas que me prendiam na cadeira, quando ela para pra uma demorada reflexão. Levando em consideração, Marisol, tava radiante nós olhos não tinha nenhum "arranhãozinho" em seu rosto. Isso era esquisito........

-Você acreditando ou não, Caio Guilherme. Mas eu também estou chocada por você está aqui. Essa é e era amante de, Gabriel. Brenda Carter! Só que agora ela não vai ser ameaça em casamento de ninguém, porque, infelizmente a "coitada" tá morta!.-. O jeito que ela disse me deu um arrepio até na espinha. Os cabelos ondulados e reluzentes dela, no qual,Marisol, era conhecida e foi assim que eu a conheci, não estavam mais ali, nela. Agora ela usava, um loiro escuro chegado para o castanho e uma progressiva definitiva. Seus olhos que transmitiam muita positividade e calma, agora em estavam com uma "vibe" tristonha e medonha.

-Você.....v-você, teve coragem de assasina-la, foi isso que aconteceu, Marisol?.........-. O imenso salão caia umas gotas de "chuva" pelo teto em goteira. Marisol, evita olhar em meus olhos e seu silêncio já diz tudo o que fez.

-Puta merda! Nem mesmo, você escapa de tanta maldade! Não se pode confiar em ninguém! Você desceu no mesmo nível ou talvez até pior que sua mãe fez comigo e outras pessoas inocentes!!.-. Desta vez, Marisol, caminha apressadamente e me esbofeteia.

-Não tente ser o "certinho" porque se, Gabriel, te colocou aqui, no mesmo lugar que eu, coloquei, Brenda Carter, deve ter tido bons motivos também. Ah, e eu não vou soltar você daqui, Caio. Eu só vim terminar o "trabalhinho" que meu empregado começou e eu vim acabar.......-. Seu salto alto azul escuro aveludado, fazia um "barulho" irritante, enquanto, caminhava. Ainda mais por ser de agulha, eu sentia minhas bochechas arderem e se queimando numa velocidade avassaladora, pelo seu tapa inesperado me dado.
Ela tira um aparelho de sua necessary, que ficava num dos seus bolsos do vestido rodado florido que vestia. Fiquei com medo do que ela faria, pois a moça não dava nenhum sinal de estado consciente.

-Por que você quer fazer, isso com ela?! Traição é algo ruim, mas olha com quem você decidiu se casar primeiro! Aliás ela não foi a única culpada da história, também! Meu deus......-. Faço uma pausa e respiro fundo. Meus machucados estavam me infernizando muito pra ter forças e continuar seguindo em frente. Marisol, para e me escuta. Eu tenho que impedir um "assassinato" brutal, acontecendo aqui.

-Você não é má, que eu sei muito bem disso! Marisol, ninguém tem direito de matar ninguém e de trair,TAMBÉM! Somos inocentes e fracos demais nesse jogo da vida.........mas presta atenção, o Gabriel, é você podem até voltarem depois da morte dela. Claro que vai pra cadeia, porém, você queria continuar com ele, ainda.....?.-. Ela começa a chorar e ficar com o olhar meio perdido. Tento manter a calma, respirando fundo e sabendo "conduzir" a conversa, do outro canto da parede, olhando a moça caída, ela começa a dar sinais de estar viva, mas assim que nossos olhos se cruzam, lanço um olhar psicopata pra ela. Então a mulher, logo se encolhe na parede, "espremendo" suas pernas fortemente junto com a cabeça. Quanto isso, Marisol, não percebe nada do que está havendo.

-Eu amo, Gabriel, mais do que tudo em minha vida, Caio! Depois que fui morar com minha vó, entrei em uma depressão profunda........pois eu era apegada demais com minha mãe! Eu sei que ela te feriu pra caralho, mas ela sempre foi uma excelente mãe! Independente de tudo que teve entre nós! Rosangela, sempre foi uma mãe foda!.-. Aquilo parecia uma sala em que você já não aguentava ser "forte" e ter que provar o tempo todo que pode suportar. Mais do que impedir um assassinato e sentir na pele o que é sofrer por milhares de coisas, é uma tempestade de sentimentos que estão ali, dia e noite sufocando seu espirito.

-Eu não tenho idéia de como ela é, como mãe. Mas você parece bem triste, sem ela......-. Ela então se senta no chão, continuando a falar. Eu fico por alguns instantes me sentindo aliviado por ela ter "desistido" de cometer algo grave com a moça que ainda está viva.

-Conheci, Gabriel, indo comprar remédios pra "queimaduras" e cortes com facas. Minha vó descubría os cortes......mas eu sempre mentia dizendo que foi acidente ou algo do tipo......eu vi, Gabriel, na farmacia ele era o balconista. Me apaixonei por ele muito rápido........vi aqueles cabelos loiros de anjo, seus olhos maravilhosos......e meu coração pulou na hora se dele, dizer:" Até mais! Volte sempre, moça bonita.....".

''Que Comece O Show'' [2 Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora