Depois de um tempo Sabrina organiza a casa pois estava um pouco bagunçada pela festa e Olivia a ajudou mesmo Sabrina insistindo para que olivia não fizesse nada.
—Pra uma festa cheia de adolescente bêbados aqui não tá tão bagunçado assim— Olivia diz e se senta no sofá
—Joshua e o resto do pessoal limpou a maior parte da bagunça pelo jeito.
As garotas passaram o dia conversando e se conhecendo um pouco mais,Sabrina as vezes dava alguns sorrisos bobos vendo Olivia contar sobre algo que aconteceu com ela,naquele momento ambas riam sobre algo que Sabrina fez.
Sabrina tinha pedido pizza pra elas jantarem,quando as pizzas chegaram Olivia que foi pega-lás
— Finalmente chegaram — Sabrina disse ligando a tv e colocando em algo para assistirem
— Sim — Olivia se sentou do lado de Sabrina pegando um pedaço de pizza — Vamo assistir um filme de terror — Olivia diz e logo Sabrina a encara.
— Sai fora — Olivia ri vendo a cara emburrada de Sabrina
— Por favor, considere assistir o filme de terror comigo como um pagamento por eu ter cuidado de você na noite da festa.
— Virou agiota agora e cobra fazendo as pessoas assistirem filme de terror? — Sabrina disse e riu um pouco
— Sim virei e por isso vamos vê um filme de terror e eu vou escolher — Olivia pegou o controle da mão de Sabrina e começou a procurar o filme
— Se eu tiver pesadelo eu te mato — Sabrina cruzou os braços fingindo estar com raiva
— Achei o filme que vamos assistir IT.
— Fudeo — Sabrina pegou um pedaço de pizza e começou a comer vendo o filme começar.
Já tinha se passado metade do filme e Sabrina desistiu de ficar comendo pizza assistindo o filme e então olhou para Olivia que encarava a tv como se fosse uma criança assistindo desenho
Sabrina achou fofo vê Olivia tão concentrada na tv mas achou estranho a concentração dela ser logo em um filme de terror.
— É agora que você vai me matar ? — Olivia disse sem tirar os olhos da tv.
— O que? você tá bem ? Esse filme te afetou — Sabrina disse confusa
Olivia tirou os olhos da tv e olhou pra Sabrina como se analisasse cada expressão da garota loira
— Você tava me encarando e nem adianta disfarçar — Olivia sorrio de canto e voltou a olhar pra tv
— Como você sabe que eu tava te encarando sendo que você não tirava os olhos da tv?
— Tive a impressão e você acabou de confirmar que tava sim me encarando — Olivia deu de ombros terminou de comer sua pizza.
— Sinceramente como você consegue comer assistindo esse filme com crianças sendo mortas?
— Eu sei que isso essas mortes são mentira então não me importo
Antes que Sabrina pudesse dizer mais alguma coisa um grito da tv foi ouvindo o que fez Sabrina gritar também enquanto Olivia ficava rindo.
— Calma não precisa se assustar foi só a tv — Olivia disse depois da crise de risos
— Para de ri do meu susto, idiota.
— Como se ri de você fosse um crime — Olivia sorri olhando pra Sabrina
— É crime sim.
— Nossa e o que eu faço pra não ser presa ? — Olivia disse em tom de ironia sorrindo
— Tem que pagar a fiança com um beijo — Sabrina logo percebeu o que tinha dito e viu o rosto de Olivia ficar vermelho — É brincadeira óbvio — Sabrina começa a ri de nervoso.
— A sim é óbvio que é brincadeira porquê séria real — Olivia coça a nuca tentando esconder um pouco da vergonha que estava sentindo.
Sabrina queria acabar logo com aquele clima de constrangimento, ela olha a hora e viu que estava tarde.
— É melhor a gente ir dormir já tá tarde, e temos aula amanhã — Sabrina diz e se levanta do sofá — Já vou avisando que você vai dormir no meu quarto por ter feito eu assistir esse filme e agora tô com medo.
— Tá bom medrosa — Olivia disse e logo viu o revirar de olhos de Sabrina.
As garotas arrumaram a sala e subiram para o quarto de Sabrina, quando chegaram no quarto Sabrina foi até seu guarda-roupa e pegou uma roupa para emprestar Olivia.
Olivia se sentou na cama e ficou olhando ao reduzir esperando Sabrina.
— Aqui está, acho que essa roupa serve em você pra dormir e essa você pode usar pra ir para escola amanhã — Sabrina sorriu entregando a roupa para Olivia
Olivia reparou na blusa que era pra ela sua para dormir na blusa tinha o desenho de um dinossauro sorrindo e ela achou fofo, e Sabrina a entregou um short preto e uma toalha.
— Pode usar o banheiro do meu quarto pra tomar banho e depois eu vou.
— Ah tá bom obrigado pela roupa — Olivia sorriu e foi até o banheiro.
Sabrina ouviu o som do chuveiro sendo ligado então se sentou em sua cama esperando Olivia terminar o banho, se passou um tempo e logo a porta do banheiro foi aberta com Olivia saindo.
— Que bom a roupa serviu — Sabrina se levantou da cama e pegou sua toalha e foi tomar banho — Pode se deitar ai na cama, daqui a pouco eu volto
Sabrina entrou no banheiro e Olivia começou a sentir um nervosismo em pensar que iria dividir a cama com a garota loira
Olivia ficou um tempo sentando na cama de Sabrina esperando a loira sair do banho.
— Acabei esquecendo de pegar a minha roupa — Olivia olha pra Sabrina e vê a garota somente com uma toalha cobrindo seu corpo então desvia o olhar sentindo seu rosto se esquentar.
— Tudo bem as vezes isso acontece — Olivia diz com o tom de nervosismo em sua voz.
— Pronto peguei — Sabrina diz e volta pro banheiro e coloca uma roupa — Agora sim tudo certo — Sabrina volta pro quarto.
— É eu nós vamos dividir a cama? — Olivia diz com medo de receber um sim
— Vamos sim, ué vc vê algum problema nisso? — Sabrina pergunta com medo de ter deixado Olivia desconfortável
— Não ve-vejo problema nisso — Olivia falou rápido e acabou gaguejando e arrancou uma leve risada de Sabrina.
— Então vamos dormir? — Sabrina se arruma na cama esperando Olivia se ajeitar também.
Olivia se arruma na cama sem jeito e seu nervosismo acabou aumentando também, Olivia sentido algo segurando sua mão e percebeu que Sabrina sorria enquanto segurava sua mão.
— Boa noite Liv — Sabrina disse e soltou a mão de Olivia e se concentrou em dormir.
— Boa noite — Olivia sorriu bobo enquanto sentia as famosas borboletas em seu estômago, ela percebeu que Sabrina acabou dormindo e então fez o mesmo.
Eae galerinha do wattpad já sei como vai ser o final dessa fic e fiz a modificação que agora o melhor amigo da Olivia é o Conan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giving love a chance
Hayran KurguOlivia se sentia insegura com tudo depois de seu namorado terminar com ela, mas ela tentava esconder tudo isso estudando e vendo todos ao seu redor felizes namorando e tendo vários amigos, ela assistia seu ex Joshua com Sabrina, Olivia sentia raiva...