Dick chegou no apartamento que dividia com a namorada sentindo os músculos das costas doerem. Essa vida de vigilante noturno e vice-diretor das empresas Wayne durante o dia estava o matando. Se jogou no sofá de couro branco respirando profundamente e estalando o pescoço, ele abriu o zíper de uniforme deixando o tórax desnudo e jogou a cabeça para trás com os olhos fechados.
— Amor, nem ouvir você chegar. – Kory o cumprimentou segurando uma caneca de chocolate quente que acabara de aprontar.
Dick levantou a cabeça e abriu os olhos vendo a namorada vestindo sua camisola curta cor de rosa e com bobs nas pontas das madeixas ruivas que ele tanto amava. Meu Deus, como ele amava aquela mulher.
— Quer chocolate quente? – Ele murmurou um simples "humrum" e a ruiva pegou outra caneca colocando a bebida pro namorado. Kory andou até o namorado segurando as duas canecas e entregando a dele para Dick.
— Obrigada querida.
Ele a puxa para sentar em seu colo se frente a ele e ambos bebem o conteúdo quente em um silêncio confortável encarando um nos olhos dos outros. Verde no azul. Alienígena e humano.
Dick pegou a caneca da mão de Kory e colocou na mesinha que tinha ao lado do sofá junto com sua caneca. O Grayson levou uma das mãos para a cintura da namorada e a outra para nuca, a puxando para um beijo intenso e quente. Com o passar do tempo, as carícias foram se intensificando e a mão que estava na nuca desceu para as coxas torneadas de Kory e entrou na camisola apertando uma das nádegas da ruiva, que gemeu.
Kory empurrou o traje de Asa Noturna para baixo para libertar os braços e as costas da vestimenta. Quando conseguiu o que queria, ela arranhou as costas largas fazendo Dick murmurar um palavrão e ajeitar o corpo feminino em seu colo fazendo as intimidades se encostarem causando um atrito. Dick desgrudou os lábios e começa a distribuir beijos e mordidas no pescoço bronzeado.
O homem já tava imaginando tudo que eles conseguiriam fazer naquele sofá...
O toque de "Blank Space" preencheu a sala cortando o clima sexual. Dick revirou os olhos xingando e Kory pegou o celular dele no bolso do traje.
— É seu pai.
— Ele nunca me liga e decide ligar agora? –Questionou irritado.
— Atende logo! – O homem fez o que a namorada pediu -mandou-.
"Bruce? O que houve?"
"Esteja aqui amanhã às 7:00 horas da manhã. Tenho algo para falar."
"Ixe, reunião de família? é algo muito sério?"
"Só venha amanhã no horário."
"Delicado que nem um coice de mula" Dick riu. "Estarei ai! Peça para Alfred fazer panquecas."
"Certo. Tchau."
"Tchau" O Grayson encerrou a ligação e olhou para a namorada.
— Vamos voltar para onde paramos?
Ele sussurrou no ouvido da ruiva a fazendo rir antes dele tomar os lábios carnudos dela em outro beijo.
Jason bebeu o uísque em um gole largando o copo em cima da mesa enquanto assistia os trouxas– digo, os jogadores balançarem os dados tentando fazer os dois darem iguais para conseguir pegar todo o dinheiro que ele conquistou nas rodadas. O Todd sabia que aqueles homens eram trapaceiros e, com toda certeza, tentaram roubar mas nada que ele não estivesse preparado.
Tanto que ele estava ganhando.
Jason riu quando viu que conseguiu conquistar 5 mil de um veio bigodudo e barrigudo que bufou irado.
— Calma vovô quem sabe na próxima, hein?
Antes que o velho pudesse retrucar, seu celular tocou, fazendo Jason revirar os olhos. Ele pegou o aparelho e viu o nome do pai adotivo na tela, que incomum! O mais velho só ligava quando tinha um caos acontecendo em Gotham. Sentindo o espírito de maria fifi falar mais alto ele atendeu.
"Fala coroa!"
"Não me chame assim" Jason sorriu percebendo que irritou Bruce, tudo nos trilhos. "Esteja aqui amanhã às 7:00 horas da manhã. Tenho algo para falar."
"É reunião de família? Só tô há um mês fora, já estão com saudades?"
"Só venha, Jason!"
"Tá, tá. Agora tenho que ir tô tirando dinheiro de gente rica e otária"
Jason encerrou a ligação e viu os homens o olharem com raiva e um que tinha uma tatuagem de cobra no pescoço puxou uma pistola dourada do bolso apontando para a testa dele.
— Você nos chamou de quê?
— Já dizia a filósofa Taylor Swift "os haters gonna hate but i just wanna shake".– O Todd guardou o celular mas rapidamente levantou os braços quando o homem destravou a arma.
— Passe todo o dinheiro pra gente se não estouro seus miolos.
Jason bufou e revirou os olhos antes de responder: — Ah cara, eu realmente não queria fazer isso, sabe? Eu só queria fazer umas apostas e manter a paz, porém vocês pediram.
Rapidamente, Jason tomou a pistola da mão do homem e atirou três vezes contra ele na cabeça fazendo com que os outros que estavam presentes ficassem assustados e recuassem. O corpo caiu no chão fazendo uma poça de sangue no tapete branco do cassino.
— Alguém mais quer me ameaçar? – Silêncio. –Ótimo! – Ele recolheu o dinheiro de cima da mesa enfiando dentro da mochila vermelha. – Adeus senhores!
Agora ele tinha que pensar em como sair de Las Vegas de moto para chegar em Gotham às sete horas da manhã. Molezinha.
Hello galeris, esse cap foi só pra gente sentir um gostinhos do dick e do jason mesmo :)
p.s: dick e jay swifts sim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐁𝐀𝐓𝐏𝐀𝐈 | BatCat
FanfictionBruce Wayne achava que nada mais na vida iria surpreendê-lo. Ele ficará órfão brutalmente aos 8 anos de idade, o que deu uma série de acontecimentos em sua vida: de dia era um bilionário filantropo, à noite vestia uma máscara de morcego para proteg...