— Helena, qual a sua cor favorita?
Bruce perguntou enquanto colocava o carro na vaga do estacionamento do cinema. Após o acontecido no quarto, o Wayne chamou a garota para passear para ambos se conhecerem melhor. Ele avisou para os meninos que concordaram sem pestanejar, exceto Damian que murmurou, e os dois mais velhos disseram que iam passar alguns dias na mansão para conhecer a nova membro da família.
Bruce se sentiu grato com o gesto dos meninos. O homem sabia que não tinha sido um dos melhores pais pra eles e tentava passar uma borracha em seus erros todos os dias. Na maior parte do tempo, o Wayne sentia que não merecia tamanha sorte.
E embora ele já tenha evoluído bastante graças a terapia que começou a fazer, iniciativa tomada após brigar feio em uma noite com Jason, ainda sentia a vontade de os afastar para evitar um futuro sofrimento, tanto para o patriarca quanto para os filhos. Sofrimento esse tal qual ele experimentou aos oito anos.
Se sentia como se fosse uma maldição que contamina todos à sua volta. Contamina todas as pessoas que ele ama.
Seus filhos. Alfred. Selina...
Ao ouvir a proposta do pai, Helena perguntou se eles poderiam ir para o cinema para assistir um filme de barbie bailarina, algo assim, que estava em cartaz. O homem obviamente concordou e para evitar riscos de exposição da pequena na mídia, ele alugou o cinema apenas para os dois.
Ser bilionário tinha suas vantagens.
— É rosa. E a sua, pai? – Ambos desceram do carro e Bruce segurou na mão dela andando até a entrada do cinema.
— Preto. – Cumprimentou com a cabeça os funcionários que estavam presentes e uma mulher se aproximou, claramente nervosa.
— Sen-Senhor Wayne, me acompanhe até sua sala. – A mulher ruiva quase tropeçou quando se virou, porém, continuou andando.
"Que homem sexy" ela pensou enquanto ajeitava o cabelo em um coque frouxo.
— Gosta de sorvete? – Helena olhou para ele esperançosa.
— Sim, é minha sobremesa favorita.
— A minha também. – Exclamou animada. Bruce quase sorriu com a empolgação aparente.
Ela e seu pai já tinham achado uma coisa em comum. Que demais!
— Pronto, senhor! Desejam comer alguma coisa?
— Não, depois daqui iremos pro... Mc Donalds? – O Wayne virou para a garota esperando a confirmação. Esse era o fast food preferido de Damian e o que ele menos odiava.
— Ótima ideia!
— B-bom filme.
A mulher seguiu rumo de volta a entrada do cinema se abanando. Ele era ainda mais lindo pessoalmente, sem contar a áurea charmosa e misteriosa que o envolvia e atraía as mulheres. Contudo, ele só saía com mulheres do mesmo nível social e eram apenas casos. A única que o Wayne tinha chegado a noivar foi a socialite Selina Kyle.
Pai e filha entraram na sala que se encontrava gelada por conta do ar-condicionado, se sentaram nas cadeiras do meio e continuaram com as perguntas. Qual seu filme favorito? Animal favorito? O que gostava de fazer?
— Eu adoro balé. – Helena contou com os olhos brilhando e Bruce percebeu. – Eu amo dançar nas pontas dos pés, fazer piruetas e vestir aqueles tulis lindos. Me sinto nas nuvens.
— Então na segunda-feira você começará a fazer aula de balé na melhor academia de dança de Gotham City. – Ele falou como se não fosse nada. A garota ficou boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐁𝐀𝐓𝐏𝐀𝐈 | BatCat
FanfictionBruce Wayne achava que nada mais na vida iria surpreendê-lo. Ele ficará órfão brutalmente aos 8 anos de idade, o que deu uma série de acontecimentos em sua vida: de dia era um bilionário filantropo, à noite vestia uma máscara de morcego para proteg...