Olha só, quem é viva sempre aparece.
Sei que demorei muito e sei que mereço tomar vários xingos mas pra me redimir fiquem com os batboys juntinhos em uma mesa de café da manhã.Bruce acordou com os raios solares em seu rosto franzindo o cenho incomodado com a claridade. Quem diabos tinha deixado a cortina aberta?
Coçou os olhos e se levantou da cama enquanto os acontecimentos da noite anterior iam clareando em sua mente. Coringa escapou de Arkham, descobriu que tinha uma filha, foi colocar a filha pra dormir e acabou dormindo também. Ele olhou pro relógio na parede percebendo que era 5:23 da manhã.
Bruce notou que Helena ainda dormia agarrada ao gato de pelúcia, com a boca aberta onde escorria um pouco de baba e os cabelos ondulados espalhados pelo travesseiro. Ele riu pela fofura da cena.
Saindo do antigo quarto de seu filho mais velho, Bruce caminhou em direção ao quarto dele. Toda vez que o homem entrava pela grande porta de madeira ele tinha a impressão que o cômodo ficava cada vez maior e solitário desde que o romance entre ele e Selina terminou. Tudo por culpa dele.
Não era hora de lamentar. Afinal, passado é passado.
E ele tinha uma coisa maior para se preocupar naquela manhã.
Uma reunião de família.
Bruce encontrava-se sentado na cadeira central da mesa de jantar mexendo a colher no café para dissolver o açúcar, ele logo ouviu a voz de Tim e Damian discutindo ficando cada vez mais perto. O homem olhou no relógio de pulso e constatou que era 6:55 da manhã.
Hum a briga de hoje começou mais tarde que o usual.
— Ah Drake cala a boca! Não vou ficar perdendo meu tempo com você. Sasuke é o melhor irmão e ponto. O outro era só um superestimado manipulador que estragou com a vida do irmão e acha que pode se redimir porque "não tinha outra escolha". – Damian fez aspas com os dedos. – Sendo que o plano era só matar o clã não desgraçar com a vida do outro, ele fez porque quis.
— Damian você sempre com as opniões erradas né, eu gosto do Sasuke não me entenda mal porém o Itachi é melhor que ele. Ele era um prodígio, fez parte da Anbu com 14 anos e ainda era um dos mais inteligentes. O Itachi fez umas coisinhas erradas sim mas fez pra proteger o irmão, isso se chama amor eu sei que é novo pra você por isso não vou forçar que você entenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐎 𝐁𝐀𝐓𝐏𝐀𝐈 | BatCat
FanfictionBruce Wayne achava que nada mais na vida iria surpreendê-lo. Ele ficará órfão brutalmente aos 8 anos de idade, o que deu uma série de acontecimentos em sua vida: de dia era um bilionário filantropo, à noite vestia uma máscara de morcego para proteg...