6- I want your time, don't ask me questions

350 23 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n acordou se espreguiçando olhando para o lado e não viu nada mais do que lençóis bagunçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n acordou se espreguiçando olhando para o lado e não viu nada mais do que lençóis bagunçados. Sorriu consigo mesma ao lembrar da noite anterior: ela havia dormido com Tom novamente, coisa que ela havia sentido falta apesar de ter sido apenas uma semana sem ele. Mas, talvez fosse isso, era como uma droga e ela já podia sentir inspirações voando em sua mente para um novo capitulo do livro. Era por isso que ela ficava com ele mesmo, apenas para escrever.

Sentou na cama e olhou ao redor não o avistando em nenhum lugar, mas ouvindo um barulho vindo do banheiro. Por um momento veio a mente o que ele havia dito na noite anterior: "tem certeza que é só isso?"... Por que ele perguntou aquilo? Seria porque S/n estaria dando na cara que ficou com ciúmes na noite anterior? Ciúmes e medo de perde-lo, mas isso não passava de apenas medo de perder sua inspiração, não era? 

A porta do banheiro fez um barulho e um Tom secando os cabelos e enrolado em uma toalha saiu. S/n sorriu com a visão, seu peito musculoso a mostra ainda tinha alguns pingos do chuveiro e ela quase mordeu o lábio se segurando para não ir até onde ele estava e beijar todo seu corpo. 

- Pensei que você não ficasse para o café da manhã... - ela disse erguendo uma sobrancelha o desafiando e Tom que estava distraído agora a olhava.

- E não fico, só quando estou cansado demais pra acordar mais cedo e como a donzela me cansou muito ontem, eu pelo menos achei que mereci isso. - ele falou sorrindo malicioso e S/n rolou os olhos sorrindo.

- Você ta me chamando de insaciável? 

- Talvez... - ele falou pegando sua camisa do chão e vestindo, fazendo S/n fazer um bico involuntário. 

- Você fala como se não gostasse. - ela respondeu apoiando seu rosto na mão ainda observando cada movimento que ele fazia.

- Eu não disse que não gostava...Adoro quando você fica desesperada. - ele disse a olhando sem tirar o sorriso do rosto e dando uma piscadela fazendo ela mostrar língua. Ele agora já estava vestido e se sentou na cama pra colocar o tênis. - Bom, eu vou indo...

- Não! - S/n falou depressa demais sem querer e quis se bater por parecer ainda mais desesperada do que já estava sendo, fazendo Tom a olhar surpreso terminando de amarrar seu tênis. - Quer dizer...Você não quer mesmo ficar pro café? Eu vou pedir pra entregarem no quarto posso pedir pra nós dois...

Light Up The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora