S/n fechou seu apartamento com sua bolsa e mochila nas costas. Ficou com receio de ter esquecido alguma coisa, mas algumas mudas de roupas e seu notebook eram o suficiente para passar alguns dias no set de filmagem.
Ela iria acompanhar as gravações pelo menos nos primeiros dias, dando palpites e lendo o roteiro. Estava feliz de que pelo menos o estúdio havia dado esse passe livre pra ela, coisa que raramente acontece com escritores e adaptações de seus livros para o cinema.
Sentiu um frio na espinha em pensar que Tom também estaria lá. Ela não sabia o que havia dado na cabeça dela quando falou que ele iria ser seu assistente, mas Jim dando em cima dela a deixou em pânico. Ela não queria ser indelicada e Tom aparecendo de surpresa só ajudou para sua ideia estupida. Ou talvez não fosse tão estupida? Pelo menos ela teria companhia, certo?
Pelo menos, era o que ela tentava se convencer. Tom era apenas uma companhia, nada mais. Ela não poderia ter sentimentos profundos por ele ou qualquer coisa do tipo. Sua relação deveria ser apenas de troca. Ela o usava pra ter inspiração para seus livros e ele ganhava seu corpo como recompensa... Se bem que ela também ganhava o dele. Mas, isso não vinha ao caso.
Desceu do elevador e andou até a porta do hall, vendo que estava começando a chover. Estava ficando frio, o outono realmente estava chegando. Olhou pelo vidro tentando enxergar se seu motorista havia chegado até sentir alguém cutucar seu ombro e ela se virar rapidamente.
- Até que enfim princess. - Tom disse com aquele sotaque irritante e com um sorriso no rosto, que também irritante. Estava de jaqueta de couro preta e calça jeans da mesma cor. Por que ele tinha que ser tão desejável?
- O que você ta fazendo aqui? - ela perguntou vendo ele passar seus olhos por ela como se a analisasse e sentiu suas bochechas arderem antes dele parar em seu rosto.
- Ué, pensei que eu fosse seu assistente darling... Não era esse o combinado? - ele fez bico entortando um pouco a cabeça como se debochasse dela.
- Bom... Sim, mas... Era pra nos encontrarmos no set? Não?
- Eu também pensei isso até receber uma mensagem do estúdio dizendo sobre meus deveres como assistente e um dos itens era leva-la até o set. Talvez até fazer um massagem quando a rainha da corte se sentir estressada. - ele falou a ultima parte com um sorriso malicioso e S/n rolou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Up The Dark
FanfictionS/n é uma escritora famosa de terror e mistério. Seus livros andam na boca do povo e seu rosto esta em todas as capas de revistas de jovens promissores. Ela acaba de se mudar para Los Angeles, a cidade das celebridades e do luxo, quando começa a te...