S/n pegou seu moletom que estava no chão e colocou a última peça de roupa antes de ficar de se escorar de pé na bancada. Ela olhava para Tom que terminava de abotoar sua calça e pegava sua jaqueta que também havia parado no chão da cozinha.
Tudo havia acontecido muito rápido. Um deslize e lá estava os dois olhando um para o outro depois de terem se entregado ao desejo.
- Acho que é isso então... - S/n disse quebrando o silêncio ensurdecedor depois de minutos.
- Isso o que? - Tom perguntou a encarando desafiador o que a fez respirar fundo antes de cruzar os braços.
- Ah não sei. Você não acredita em mim 100% e eu também não acredito em você, nós acabamos de transar e agora... Vamos cada um pra um lado não é? Esquecemos tudo o que aconteceu nas últimas semanas e todas aquelas palavras bobas... - ela deu de ombros em que Tom sorriu chegando um pouco mais perto.
- É isso o que você quer? - ele perguntou em que S/n o encarou de volta.
- Eu não sei... Eu não sei o que fazer, eu não sei quem esta mentindo, eu não sei se você me usou... - ela disse e Tom deu um risada irônica.
- Eu iria te usar pra que S/n? Pra sexo? Eu posso conseguir isso com qualquer mulher que queira desestressar em uma sexta a noite no bar. Ou você acha que eu te usei por causa da fama? Qual dos dois? - ele disse ficando sério e S/n suspirou desviando o olhar.
- Você não pode falar muito não é, já que desconfiou de mim primeiro... - ela falou baixo.
- Olha escritorinha, eu já passei por muita coisa ok? Já fui enganado muitas vezes até por pessoas que eu amava por anos, então eu acho que tenho o direito de desconfiar de pessoas famosas que só se importam com a imagem na mídia. Eu cansei de ser usado... - ele disse e S/n pode sentir a dor em sua voz. De repente ela se tocou que não sabia quase nada sobre ele, sobre o passado, nem mesmo o presente! Ela não sabia sobre a familia dele nem nada do tipo, ele tinha razão. Ela não podia simplesmente julga-lo sem saber absolutamente nada, mas ao mesmo tempo: e se ele estivesse mentindo?
- Tom... - ela disse se aproximando em que ele fechou os olhos os apertando por um momento.
- S/n, acho melhor eu ficar do meu lado e você ficar do seu. O que acabamos de fazer foi um erro, eu não deveria ter me metido na sua vida a esse ponto, não deveríamos ter ficado juntos naquele motel... Eu não pertenço ao seu mundo... - ele falou evitando olha-la.
- Tom... Não fala isso...É lógico que você pertence, nós só estamos confusos... - ela disse ficando na frente dele esticando a mão para toca-lo no rosto mas Tom segurou seu pulso antes que ela o fizesse.
- Nós não vamos mais fazer isso ok? Você resolva qualquer coisa que tem pra resolver com o tal de Jim e eu vou seguir com a minha vida, não posso perder meu emprego por causa disso, então se você gosta de mim pelo menos um pouco, vai se manter afastada. - ele agora falou a olhando e S/n engoliu em seco sentindo sua garganta fechar. Ela queria chorar, mas não queria chorar na frente dele. - E quando você resolver eu estarei te esperando... - ele disse baixo olhando nos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Up The Dark
FanfictionS/n é uma escritora famosa de terror e mistério. Seus livros andam na boca do povo e seu rosto esta em todas as capas de revistas de jovens promissores. Ela acaba de se mudar para Los Angeles, a cidade das celebridades e do luxo, quando começa a te...