15- I'm a bad liar with a savior complex

285 30 81
                                    

S/n olhou para o cano da arma apontado em sua direção e engoliu em seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n olhou para o cano da arma apontado em sua direção e engoliu em seco. Ela tinha uma ideia de que ele estaria por trás disso, mas por dentro ela ainda tinha esperanças que estivesse errada, ela não queria estar certa, ela não queria pensar que tudo foi uma grande mentira. Mas, agora olhando para Tom que a encarava com uma arma apontada em sua direção, ela soube que o mundo real era bem diferente da sua imaginação. 

- Eu sabia... - Tom disse baixo sem tirar os olhos dela. - Eu sabia que você estava por trás disso junto com aqueles riquinhos! Eu sabia! - ele falou soltando algumas lágrimas grossas pelo seu rosto em que ela o encarou com ódio.

- Tom... Eu já sei de tudo. Você não precisa mais mentir pra mim! Eu sei de tudo que você fez, eu sei...

- Eu não vou cair no seu joguinho. Você me atraiu até aqui, esse era seu plano não é? - ele falou com a voz um pouco tremula de raiva e tristeza. - Você quer me incriminar, eu deveria saber... Eu deveria saber que não poderia confiar em ninguém, deveria saber que você ficaria do lado do Jim...

- Do que você ta falando? - S/n praticamente gritou sentindo seu coração apertar. - Você esta apontando uma arma pra mim! Assim como você fez com aquele senhor em Londres não é? Seu objetivo era me roubar e depois me matar? Pois então faça! - ela disse com raiva sentindo seus olhos jorrarem lágrimas a cada palavra dita.

- Quantos aparelhos de gravações tem aqui? Me diga S/n... - ele sorriu irônico. - Olhe no meu olho e fale que você me traiu pra matar minha família, não seja tão covarde ao ponto de trazer meu passado... 

- M-matar sua família? Eu nem conheço sua família! Eu nem te conheço Thomas, eu não sei nada sobre você, mas agora eu sei... Sei muito bem. - ela encarou seus olhos duros que agora se suavizaram um pouco.

- Por que... - ele hesitou por um momento, piscando um pouco. - Por que você não me fala a verdade? Eu te amei... Eu... Confiei em você. Foi a única pessoa em quem eu confiei de verdade por tanto tempo e... 

- Eu estou te falando a verdade! - ela o cortou. - Você é quem ocultou todas elas! Não me venha falar que me amou! Eu não faço ideia do que você esta falando, mas nada justifica essa arma apontada pra mim, a não ser sua intenção de me matar, então... Vá em frente. - ela deu de ombros, como não se importasse. Na verdade, ela realmente já não se importava, ele havia mentido pra ela e agora estava a ameaçando, todo amor que ela achou que ele sentia foi perdido em minutos.

Tom hesitou por um momento, seus olhos cheios de lágrimas e a mão da arma abaixou um pouco, em que ele olhou para os lados.

- Se eu prometer me entregar, se eu prometer... - ele suspirou. - Se eu prometer que eu deixo vocês me levarem... Quero garantia que minha família ficará em paz, quero garantia que eles ficarão bem... - ele disse com seu semblante triste e S/n o olhou com um misto de preocupação e confusão.

- Tom... Eu realmente não sei do que você ta falando. - ela disse respirando fundo e limpando um pouco seu rosto que era só lágrimas. - Milla me telefonou hoje de manhã e disse que havia algo sobre você, algo que Jim havia descoberto sobre seu passado... Ele veio até aqui com nossos agentes e eles me mostraram... - ela pausou sentindo as lágrimas voltarem, mas se recompôs. - Eles me mostraram provas que você estava envolvido em um roubo em Londres, que você roubava pessoas mais ricas e acabou deixando um senhor em coma... E então você ficou preso por dois anos e foi solto por falta de provas e agora você... Você fugiu pra Los Angeles para começar a praticar de novo... - ela fungou um pouco desviando o olhar para o chão. - Eu fiquei arrasada... Eu nem deveria estar falando com você! Fui proibida de sequer ter qualquer contato e então... Então você me ligou e eu achei que poderia contornar isso, mas vejo que eu estava errada e eles estavam certos... - ela disse baixo como para si mesma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Light Up The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora