14- The elephant that's in the room is tumbling

184 22 40
                                    

S/n saiu do apartamento do Tom pegando suas chaves, pronta para ir até sua casa, finalmente depois de tantos dias fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n saiu do apartamento do Tom pegando suas chaves, pronta para ir até sua casa, finalmente depois de tantos dias fora. Ela precisava ir pegar algumas coisas e seu notebook, para continuar escrevendo seu livro, além de roupas e outras coisas para ficar na casa de Tom. Ela colocou um moletom dele com capuz e saiu na rua. 

Já era quase final da tarde e ela olhava para todos os lados com medo de algum paparazzi ou até mesmo o maníaco que havia deixado o bilhete pra ela. Tudo parecia suspeito e aquilo a estava deixando irritada. Ela odiava ter que ser cuidadosa ao máximo, mas ela teria que fazer esse sacrifício. Se Tom soubesse que ela estaria indo sozinha até lá ela levaria uma bronca, mas ela não poderia deixa-lo fazer tudo por ela. Ele já havia feito muito em deixa-la ficar no seu apartamento, então o mínimo que ela poderia fazer seria pelo menos ir pegar suas coisas.

Chamou um taxi e parou na frente do seu apartamento que ela não via a tanto tempo. Despois de agradecer o taxista ela desceu receosa, andando até a porta. Ao adentrar o local ela viu que o porteiro mexia tranquilamente no computador e tudo parecia normal, pelo menos por enquanto.

- Boa tarde... - ela disse sorrindo em que ele ergueu a cabeça a olhando.

- Ah! Olá Srta. S/s... - ele disse sorrindo de volta.

- Alguma coisa pra mim? - ela perguntou apreensiva.

- Nada, ficamos vigilando para saber se alguém estranho entraria aqui e as câmeras dos corredores do prédio, mas nada suspeito... Acredito que o ameaçador veio de fora. - ele falou e S/n apenas concordou dando uma aceno de cabeça agradecendo e voltando a andar.

Ela andou até o elevador e subiu até seu andar. Chegou até a porta do seu apartamento e abriu devagar, com medo que algum maníaco fosse aparecer, mas isso não aconteceu. Ao dar um passo ela sentiu algo embaixo do seu tênis e olhou, vendo que era um papel, ou mais precisamente uma carta. 

Se abaixou sentindo suas mãos tremerem um pouco e pegou abrindo o envelope:

" Olá S/n,

Vejo que saiu de casa e já correu pra debaixo da asa do garçomzinho, mas sei que mais cedo ou mais tarde você irá voltar aqui, então não me preocupo em deixar esse bilhete por debaixo da porta, porque sei que você é orgulhosa demais pra deixar outros virem buscar suas coisas no seu lugar.

Sim, eu lhe conheço muito bem. Só cuidado pra não levar o interesseiro pro fundo do poço, ele vai acabar se queimando junto com você.

Seu admirador favorito."

S/n sentiu sua respiração acelerar de raiva. Quem era aquela pessoa que estava deixando aqueles bilhetes? E sem que ninguém percebesse? Se o porteiro avisou que não havia nada suspeito, então aquilo havia parado em baixo da sua porta?

Entrou em casa fechando a porta e olhando para todos os cantos para ver se não havia mais nada, mas tudo parecia em perfeito estado. Andou rapidamente para seu quarto e pegou uma mala de mão começando a encher com as coisas que ela fosse precisar. Talvez, se ela e Tom fugissem para algum lugar longe dali... Ela tinha que mantê-lo em segurança, não podia prejudica-lo por causa disso.

Light Up The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora