S/n saiu do banheiro já com suas roupas trocadas. Havia acordado cedo e ido até o carro de Tom finalmente pra pegar sua mochila enquanto ele dormia. A chuva e a tempestade haviam parado por completo e ela pode ver um pouco do estrago com várias folhas caídas no chão.
Mas, finalmente ela podia colocar uma roupa quentinha e que não estivesse úmida. Ela ia adorar ficar com a camiseta de Tom, sentindo seu perfume, porém era bom ter suas roupas novamente.
Se sentou na beirada da cama e olhou para ele que ainda dormia profundamente. Seu cabelo bagunçado, sua respiração calma... Ele parecia a pessoa mais linda do universo.
Repassou a conversa que eles tiveram na noite passada na sua mente. Ele realmente sentia o mesmo que ela. Ele havia dito que era viciado nela, havia prometido ficar com ela. Também haviam decidido viver um dia após o outro e ver no que iria dar. Aqueles sentimentos eram confusos e conflituosos. Tudo parecia elevado a décima potência, tudo parecia tão intenso.
Ela jamais havia sentido aquilo por alguém e isso era assustador. E o fato dele a deixar inspirada também era. Mas, talvez o fato dele sentir o mesmo a deixava mais aliviada. Era bom pensar que ela não estava sozinha nesse caos. Nessa tempestade...
Ela mordeu o lábio pensativa ainda o olhando. Tom tinha algo que a chamava, como se a aura dele tivesse um ímã que dissesse que ela pertencia a ele. S/n estava completamente entregue aquele sentimento e aquele mero garçom que agora estava ali dormindo na frente dela.
Como se ouvindo seus pensamentos, Tom se mexeu um pouco e resmungou, abrindo os olhos devagar e piscando algumas vezes. Ele coçou um dos olhos meio grogue e olhou ao redor procurando por ela, até que a encontrou e sorriu de leve.
- Tava me analisando escritorinha? - ele perguntou com a típica voz de quem acabou de acordar e S/n riu olhando pro outro lado.
- Talvez... - ela respondeu despretensiosa.
- Hum... - ele falou debochado e se espreguiçando em seguida com um bocejo. - Achou suas roupas é?
- Eu fui buscar, não poderia ficar usando sua camiseta pra sempre. - ela deu de ombros voltando a olha-lo.
- Eu não reclamaria. - ele sorriu malicioso e ela rolou os olhos também sorrindo discretamente.
- Acho melhor nós irmos. - ela bateu em seu pé para que ele levantasse. - Temos que chegar e avisar os outros que chegamos bem. E tenho que voltar escrever meu livro...
- Escrever seu livro é? - Tom se sentou sem tirar o sorriso do rosto. - Isso quer dizer que quando chegarmos você vai me usar como inspiração? - ergueu uma sobrancelha e ela riu.
- Não senhor. Além do mais, acho que não preciso mais de você... - ele franziu o cenho fazendo bico parecendo preocupado, em que ela sorriu querendo apertar suas bochechas. - Quer dizer... De você nesse sentido pra escrever... Porque nós não transamos ontem e eu estou inspirada. Acho que só o fato de estar com você de alguma forma já ajuda... - ela disse a última frase meio baixo e suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Up The Dark
FanfictionS/n é uma escritora famosa de terror e mistério. Seus livros andam na boca do povo e seu rosto esta em todas as capas de revistas de jovens promissores. Ela acaba de se mudar para Los Angeles, a cidade das celebridades e do luxo, quando começa a te...