3- I am fused just in case I blow out

506 35 166
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n sentou com seu café em uma mesa da cafeteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n sentou com seu café em uma mesa da cafeteria. Respirou fundo e abriu seu notebook, dando dois cliques no documento e revelando a página que estava tentando escrever já havia tempo. Não podia estar acontecendo de novo. Já era o terceiro bloqueio criativo seguido e falar que ela estava começando a ficar irritada era eufemismo. 

Aquilo estava sendo um problema constante e ela já não sabia mais o que fazer. Já estava ficando embaraçoso a quantidade de vezes que ela havia ido a cafeteria do seu bairro. Ficar no seu apartamento sozinha estava a deixando completamente claustrofóbica, o que era irônico devido ao seu apartamento ser tão grande e espaçoso.

Mas o que a estava deixando tão aflita e com aquele bloqueio? Era o que ela queria descobrir. Talvez fosse a história, quem sabe seria um sinal de que aquela história não deveria ser escrita.

Respirou fundo e encostou seu queixo na palma da mão olhando para tela. Ela não queria desistir de June, sua personagem, tão fácil. Ela realmente queria terminar aquilo, já havia investido tempo demais em algo que no fim não daria em nada? Aquilo não soava como ela.

Mas se esse fosse o único jeito, não teria outra alternativa, ela teria que desistir e talvez voltar um dia em que sua criatividade brilhasse outra vez.

Sentiu seu celular vibrar no bolso do casaco e o pegou olhando que era Milla. Deslizou a tela e atendeu.

- Oi Mil... - ela disse um pouco desanimada.

- Oi amor! Por que essa voz borococho? - Milla falou e S/n sorriu de lado.

- Ah só desânimo com o novo livro...

- Ainda não saiu nada não é? - Mila já sabia do extenso bloqueio de S/n desde que ela não parava de ligar pedindo dicas de chás ou velas que trouxessem inspiração (já que Mil era especialista nessas coisas doidas de espiritismo e natureza), o que obviamente nada adiantou.

- Nada, na verdade eu to pensando em desistir dessa vez...

- Ei ei ei! Nada de desistir ta doida? - Milla falou e S/n suspirou. - Você só precisa de um empurrãozinho, uma hora volta.

Light Up The DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora