- Então, você decidiu morar nesse apartamento apertado com o seu peguete até baixar a poeira? - Milla dizia enquanto comia outro pedaço de torta, enquanto S/n tomava seu café.
As duas estavam sentadas na cozinha tomando café da manhã no apartamento de Tom, enquanto o mesmo havia saído para resolver coisas do trabalho. S/n decidiu chamar Milla para conversar e contar tudo o que havia acontecido desde o dia anterior, além de que, ela ainda estava receosa em ficar sozinha depois daquele bilhete estranho deixado no seu prédio.
- Bom... Sim? Mais ou menos? - S/n disse fazendo uma careta. - Quer dizer, eu ainda não sei quanto tempo vou ficar aqui. Não posso simplesmente ficar incomodando o Tom com as minhas paranóias...
- Só que não são paranóias né amiga? Um fã doido te mandou uma carta te ameaçando! Isso parece até um dos seus livros de terror e eu ainda acho que deveríamos ir até a polícia. - Milla disse se levantando e indo até a pia lavar seu prato.
- Milla eu não posso, eu não sei do que esse doido é capaz e ele ameaçou matar Tom se eu contasse pra alguém ou fizesse alguma coisa. Eu nem deveria ter te contado! E na verdade só contei pro Tom pra ele ficar atento e se proteger. - S/n falou suspirando enquanto encarava sua xícara na bancada.
- Amiga... Nós só precisamos achar quem está por trás dos paparazzis, talvez... Talvez esse maníaco esteja por trás disso. - Milla disse secando as mãos em um pano e parando de frente para S/n.
- Eu não sei Mil... Eu estou tão confusa sabe? Parece que tudo virou de cabeça pra baixo em um instante e agora eu me sinto como se eu fosse perder tudo. Eu tenho muito medo de machucar Tom, ou até mesmo você! Eu tenho medo de envolver qualquer pessoa nisso, não é justo...
- S/n, escuta aqui. - Milla disse a cutucando no ombro em que S/n desviou o olhar triste em sua direção. - Eu sei que agora tudo parece surreal e assustador, mas nós vamos conseguir encontrar esse babaca e você fez bem em ter alertado Tom e me falado. Nada disso é sua culpa! Nós estamos aqui por você... - ela disse abraçando S/n pelos ombros que sorriu fraco pegando sua mão.
- Obrigada Mil. Eu realmente não sei o que eu seria sem você...
- Provavelmente não seria nada. - Milla disse dando de ombros e S/n riu. - Aliás! Você e o garçom agora estão indo pra outro nível? O que tá rolando hein? - ela perguntou puxando o banco do lado se sentando novamente.
- Ah Mil... - S/n disse sorrindo um pouco consigo mesma, lembrando da noite anterior. - Eu não sei, eu e Tom somos... Um pouco complicados. Mas, eu acho que estou apaixonada...
- Ai meu Deus. - Milla arregalou um pouco os olhos. - S/n S/s apaixonada? Isso sim é uma novidade e tanto! O garçom gostosão realmente te fisgou!
- Milla! - S/n a repreendeu rindo um pouco. - Ele... Eu não sei, eu me sinto tão segura e confiante com ele... Eu até falei algo ontem a noite que nunca achei que falaria pra nenhum cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Up The Dark
FanficS/n é uma escritora famosa de terror e mistério. Seus livros andam na boca do povo e seu rosto esta em todas as capas de revistas de jovens promissores. Ela acaba de se mudar para Los Angeles, a cidade das celebridades e do luxo, quando começa a te...