Capítulo 09 : Quase mortos.
Seus olhos presos no azul celestial acabaram por lhe tirar a concentração. Ficou por tanto tempo assim, a cabeça em um arco-íris multifacetado com vários tons de azul e uma espécie de caminhada automática, aquela que o levava sempre até ele. As vozes da sua cabeça. - outrora presentes naquele espaço tão barulhento entre eles. - Elas se tornaram tão fortes. E elas gritavam uma única palavra, o único som presente fora da sua cabeça, provavelmente em algum lugar perto dali, era o de algum animal rugindo de dor. Estavam caçando.O céu começou a ficar relativamente escuro,se não fossem as gigantescas fogueiras nas extremidades quase apagando, havia escurecido tão rápido, tinham acabado de acordar. Não fazia nem três horas que Jimin acabara de levantar. Sim, as folhas tinham tapado a luz, assim como todas as nuvens bloqueiam tão rigorosamente o sol. Aquilo era inverno, ele chegou tão brutal. As primeiras neves iriam cair muito em breve.
Aquela massa branquinha que cairia do céu, era boa, quieta e serena, lembrava um pouco a noite de Natal em Londres e em Oxonia, frente ao mar e à forma distorcida do satélite natural dançando na água congelada.
Mas nada daquilo era notável, não pelo selvagem bonito. Seu foco era única e inteiramente outro.
Ele tocou os fios loiros pela primeira vez, esses que estavam maiores e sem corte. Algum impulso anônimo levará sua mão até lá, soando lunático ao arrastar a ponta dos dedos na lateral do rosto branco, quase como se quisesse extrair todas as boas sensações que Jimin não deixava transparecer.
Jungkook estava absorto, até que seus dedos se descolassem da sua face e achassem em fim seus lábios. Abrupto, a dominação da sua cabeça em controlar seu corpo tão impensadamente quando finalmente percebeu o que estava fazendo; a proximidade de um olhar confuso e assustado perfurou aquela bolha entre eles, deixando-o em alerta e tão assustado na mesma proporção, dada as circunstâncias que se seguiram.
- Acho... - Jimin iniciou. - Que deveríamos voltar lá para fora!
Jimin se afastou, se dirigindo a saída daquela tenda, foi seguido. Antes que pudesse realmente sair dali, Jungkook o interrompeu.
- Eu estava descontrolado - Ditou, quase em um murmúrio.
- O que? - Jimin virou-se, levando a atenção aos olhos amendoados do homem.
- Quando bati em Hernandez. Eu... eu não queria ensiná-lo a virar homem. Só senti uma raiva descomunal e descontei no rosto em minha frente. - Ele juntou as sobrancelhas, desviando o olhar. - O primeiro líder uma vez disse que sou descontrolado. Que os espíritos irão me atormentar pelo resto da minha vida, já fui para o tronco várias vezes por agredir pessoas ruins de dentro do meu povo. Tenho marcas de chicotes nas costas e cordas nos pulsos e tornozelos. E-Eu não sabia que esse comportamento iria voltar, eu.... Eu só estou mais agitado esses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST JK + JM
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Lost irá te contar a história do naufrágio de 1889. Eles sofreram um declínio em uma ilha no trajeto entre a grande Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. Aos poucos, Jimin e seu grupo descobrem segredos da ilha. Novos povos, tentati...