[07] Towards hell.

3.2K 523 62
                                    

Capitulo 07: Em direção ao inferno.

O grande dia havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grande dia havia chegado. Quando acordou naquela manhã Jimin se perguntou o por que? O porquê de querer tanto ajudar. E o que tinha na cabeça para tal, afinal não podia negar, estava morrendo de medo. Quando viu aquela criatura sentiu um arrepio nas suas entranhas, eles não pareciam nada com canibais normais descritos nas manchetes de Londres. Parecia mais como criaturas, monstros. A pele do rosto daquele cujo morreu ontem pela lança do selvagem, tinha pele morta, podre e o olhar medonho como se fosse uma fera com um olhar suplicante e humano pedindo para que alguém acabe logo com aquilo.

Jimin não sabia o que podia vir pela frente, mas sentia essa necessidade de ajudar e aquele frio incômodo na barriga. Estava agitado. Por isso, quando tomou o café da manhã com Taehyung e Sr. Smith mal conversou com os dois, esses dois a qual não paravam de tagarelar como se tudo fosse a coisa mais casual que já presenciou.

De certo poderia ser normal, já leu em algum lugar que nativos costumavam trocar de lugares quando a comida de um acabava. Índios velejavam em busca de outras ilhas que tivessem abundância em água, peixe, coco e frutas. Outros se deslocavam pela mesma ilha porém indo para outro norte onde pudessem encontrar o conforto necessário.

Era interessante. Jimin não gostava muito do interior, mas talvez fosse por conta de ser em Londres porque ali ele se sentia bem, e curioso como se quisesse explorar os segredos mais obscuros daquele lugar. Sempre fantasiou encontrar um lugar como tantos casos nas manchetes de Darly a jornalista, cuja narrativa descreve tantas aventuras.

Jimin queria ser livre, nem que isso significasse ficar mais tempo naquela ilha e ajudar quem deveria. Por isso, quando terminaram de comer ajudou Ryuk que quase nunca falava, a arrumar uma espécie de mochila feita de couro e pelos. Nelas tinham dois pares de roupas, água, comida e armas.

Cada um daquela população tinha uma.

Mais tarde, os homens do grupo de Sr. Smith e Jungkook, foram à floresta bem próxima ali, pegar material para armamento e outros artigos que seriam indispensáveis na longa viagem.

Com as técnicas de Hernandez para escalar árvores, conseguiram fazer duas bolsas repletas de flechas.

Era cerca de cinco horas quando voltaram para a clareira. Todos ajudaram com as bagagens e logo, estavam a partir.

Taehyung estava com as mãos nos bolsos observando o lugar ao lado de Jungkook, que se despedia silenciosamente do local que o protegeu, o abrigou, que o fez sobreviver por tanto tempo. Ele tinha quatorze anos quando o primeiro líder achou aquele lugar.

O sol estava se pondo, indo embora naquela cor magnética de sempre, Taehyung observava a bela imagem sumindo entre as cadeias de montanhas conforme andavam.

LOST JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora