Capitulo 05: Latino burro.Jungkook acordou confuso, sua cabeça estava latejando de todas as formas exequíveis, era como se a qualquer momento fosse explodir e jorrar sangue por toda parte. Sequer respirava direito, sua respiração era bloqueada.
Quando abriu os olhos por completo e virou para os lados, encontrou todo o restante do seu povo e alguns visitantes de olhos aflitos, enquanto mantinham atenção em um conjunto de homens à sua frente.
Jungkook instantaneamente procurou pelas crianças e por Jimin com o olhar, encontrando-os ao seu lado, o loiro ainda estava desacordado, também com um pano cobrindo sua boca e as mãos atadas.
— Acordaram, perfeito. — Um homem de sotaque estranho, aparentemente parecia ter seus trinta e cinco anos, resmungou de forma sádica — Bom dia, gracinha.
Jungkook rosnou por baixo do terrível pano.
— Pessoal, temos um lobinho arisco por aqui, huh? Achava que o marrento ali era irritado, mas esse aqui quase me mordeu. — Zombou, olhando para os outros homens, se referindo a Taehyung e ao próprio selvagem.
Jeon percebeu que havia cerca de cinco. Todos usavam máscaras que cobriam seus rostos, e seguravam armas já vista antes.
— Deixe disso, Rodriguez — Um homem reclamou, também com uma aparência estapafúrdia.
O mascarado, em sua frente, sorriu escarnecedor e levou o cano de uma arma para a testa de Jungkook, a empurrando de forma zombeteira.
Jungkook o encarava com raiva, com ira nos olhos como se pudesse chegar a sangrar de raiva. Aquele homem sabia o tamanho da sua raiva e zombavam disso.
Crianças choravam silenciosamente, encolhidas e trêmulas. Mães e pais mantinham suas posições rígidas e tentavam proteger os pequenos a qualquer custo, mesmo que estivessem amarrados também.
Ryuk, um dos lacaios fiéis de Jungkook, tinha o olhar vago, parecendo aceitar sua situação.
Já bem ali, à uma boa distância, Nanuk, aquela cuja deveria receber seu castigo e punição por ter sido uma péssima influência para o povo, mexia seus olhos de forma inquieta para lá e pra cá, arquitetando planos para fugir dali e livrá-los.
— Olha! Esse também está acordando. — O latino exclamou, parecendo se divertir com a situação desesperadora dos prisioneiros.
Jungkook olhou para o lado, encontrando a face confusa de Jimin. Suas sobrancelhas se franzem e o menor olhou em volta, logo apresentando um semblante assustado e alguns murmúrios cortados por debaixo dos panos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST JK + JM
Fanfic[EM ANDAMENTO] Lost irá te contar a história do naufrágio de 1889. Eles sofreram um declínio em uma ilha no trajeto entre a grande Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. Aos poucos, Jimin e seu grupo descobrem segredos da ilha. Novos povos, tentati...