Capítulo 10: Espírito da floresta.
- Acho melhor nos apressarmos, podem nos achar outra vez, e Nanuk deve estar enlouquecendo lá atrás. - Jimin se pronunciou em fim guiando o caminho até a clareira.
Rumaram pelo caminho terroso, dirigindo-se para onde mais olhos estavam atentos no meio da noite. Seu povo ficará aliviado por vê-lo inteiro. Embora assustado com todo aquele sangue. Jimin consequentemente estava com tanto sangue quanto, pelo corpo, roupa, testa. Talvez não devesse ter permitido que Jungkook o abraçasse.
Jungkook pôde ver o olhar aflito de Nanuk, além de Ryuk e Hernandez com olhar tedioso segurando seus braços.
Assim que pararam, ela desvencilhou-se dos braços dos homens e correu ao encontro do moreno. Jungkook sentiu ela o abraçar com força, como se nunca fosse mais largar. Como se pudesse perdê-lo a qualquer momento.
Jungkook cercou sua cintura e sorriu fraco. Nanuk, apesar de tudo, era sensível, Jeon sabia que ela choraria ali na frente de todos, algo que mais odiava no mundo, demonstrar fraqueza, então fez carinho em suas costas, sentindo ela dar pequenos solavancos pelos soluços.
O Jeon afastou-se e segurou o rosto de Nanuk, encostando suas testas.
- E-Eu quase te perdi. - Murmurou, sôfrega - Pensei que aquele fedelho voltaria sem você. - Ofegou, abraçando ele outra vez. - Que susto você me deu.
Aos poucos Nanuk se acalmava, o selvagem depositou um beijo na testa da morena e segurou sua mão, rumando para onde o resto do grupo estavam, ouvindo o que Robert Smith contava.
Ele terminava de explicar o que havia ocorrido, esclarecendo para todos. Ali à espreita estava Jimin, que por ventura veio a perceber uma leve expressão boa na face de Nanuk para si.
Ela havia enlouquecido?
- Então Darcy morreu? - Hoseok perguntou, comprimindo os lábios.
Era apenas um rapaz jovem, influenciado pelas más ações de Hernandez, tudo que o latino fazia ele replicava, era como um irmão mais novo seguindo os maus conselhos do mais velho. Embora imaturo. Era querido pelo grupo. Darcy veio de família humilde, o pai recebeu um ducado para casar com a filha do duque, no entanto, Darcy não pode ir junto a nova família. Darcy cresceu nas ruas de Londres, dormindo com os ratos e roubando comida a noite. Até se encontrar com senhor Smith, esse a qual jurou protegê-lo e não conseguiu cumprir com sua palavra.
Senhor Robert era como Peter Pan, e os caras eram os meninos perdidos.
Ele não iria demonstrar, mas estava doendo, doendo feito uma espada de dois gumes perfurando seu coração.
- É. - Hernandez disse, dando de ombros. - Ele estava comigo quando aconteceu. Que porra de bicho era aquele? Quando aceitei isso não achei que seria tão perigoso. Eu não vou continuar essa merda.
- Pode voltar se quiser. Estará à própria sorte. - Disse Smith.
Hoseok suspirou recostando-se em uma pedra.
- O que fazemos agora? - Taehyung perguntou, abraçando Jimin ao seu lado. Se antes estavam brigados, agora era como se nada tivesse acontecido.
- Precisamos de abrigo, essa clareira é uma ótimo lugar, mas os rebeldes estão migrando para nossa direção - Nanuk disse, mordiscando o lábio inferior. - Tínhamos que andar a noite toda em silêncio. Não podemos ficar aqui.
- Isso não vai funcionar. - Jungkook disse, ainda abraçado a ela. - Já tentamos isso uma vez, e crianças acabaram ficando fragilizadas, com sono, é praticamente impossível não andar mais devagar carregando uma criança. Seria melhor se achássemos um lugar alto e descansássemos, enquanto ficamos de guarda. Eles não vão sentir nosso cheiro caso estejamos longe o suficiente.
Robert considerou a ideia e deduziu que seria a melhor. O resto do grupo concordou.
No fim de tudo, todos decidiram seguir em frente, ficariam ali até conseguirem pensar direito no dia seguinte.
Mais um rebelde foi morto naquela noite. Por Nanuk. Ele havia seguido um dos residentes.
Empurrou a cerca que dava acesso para um retiro antigo e atiraram em alguma coisa com a flecha. Não quiseram ir ver quem era. Não precisava. Era evidente.
Kim Taehyung começou a cobrir para o resto do pessoal passar junto a Hoseok que carregava uma faca, anulando os poucos monstros que encontravam em um ponto escuro ou outro do lugar.
Jimin olhava para aquilo minimamente desconfortável. Era um ambiente luxuoso, rico de selvageria, uma escultura de um líder espiritual estava exposta em frente do hall de entrada e havia um tapete vermelho na frente do pedestal já encardido.
Que lugar estranho.
- Esse é o espírito da floresta. - Ryuk disse ao lado chamando sua atenção. Jimin franziu as sobrancelhas. - O que? Não acredita?
Jimin negou.
- Mas ele existe e é um urso ferido com tudo que seu povo fez para acabar com a casa dele e vem fazendo até hoje. - Jimin deu um passo para trás arrancando um sorriso do maior. - Escuta homenzinho... - Ele colocou a mão no ombro do loiro. - Essa é a verdade que nenhum de vocês acredita. O espírito da floresta existe, o mundo espiritual existe. Ficaria surpreso com as coisas que acontecem nessa ilha, já deve ter percebido que não é um lugar normal.
- Desculpe. - Jimin disse mais para a estátua no pedestal do que para Ryuk. Esse mesmo Ryuk que lhe deu tapas reconfortantes nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST JK + JM
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Lost irá te contar a história do naufrágio de 1889. Eles sofreram um declínio em uma ilha no trajeto entre a grande Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. Aos poucos, Jimin e seu grupo descobrem segredos da ilha. Novos povos, tentati...