[11] Kissing the handsome wild

2.8K 429 88
                                    

Capítulo 11: Beijando o selvagem bonito.

— Você é adotado, garoto, e está tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você é adotado, garoto, e está tudo bem. A família que te abandonou não era boa pois te machucaram muito e... 

Olhos se arregalaram deixando a evidência do temor, do susto, de uma máscara arrancada sem piedade alguma. 

— Como sabes de tudo isso?  — Jimin se levantou da cama improvisada que dividiria naquela noite com Jungkook, Taehyung e Hoseok. Sua voz trêmula e olhar desacreditado era cristalino. — Nunca te contei nada com tantos detalhes. 

Taehyung e Hoseok não se encontravam no momento, mas não impediu Jungkook de arregalar os olhos tão qual igual a Jimin. quando percebeu o que acabará de falar.

— N-Não… 

— Quem te contou?! 

O moreno levantou-se e negou com a cabeça, aproximando-se vagarosamente. 

Em um momento estavam conversando sobre coisas aleatórias desde o nascer da lua no céu até a paixão que muito provavelmente Nanuk poderia vir a ter por Jeon Jungkook desde muito jovem e o líder daquele povo selvagem nunca reparou. Mas então o assunto foi ficando intenso demais. Jimin se culpava, se questionava sobre assuntos que nunca mencionou ao selvagem e não tinha pretensão de contar nunca. 

Só havia uma pessoa nessa terra isolada que poderia falar sobre algo tão íntimo... Kim Taehyung. 

Ele vem se saindo um fofoqueiro intrometido nos últimos tempos. 

— QUEM TE CONTOU? 

— Robert contou a Hoseok, que contou ao Ryuk que contou a mim. Não vejo problema em saber disso... 

— Eu sim, aconteceu algo comigo que eu nunca desejei a ninguém. Tudo que você deveria saber, Jeon, eu te contei no caminho. Você não podia só se contentar com isso? — Jimin estava nervoso, machucando os próprios braços com as unhas. Era terrível de assistir. 

— Garoto! Você está sangrando, pare, vamos pa... — Jungkook se apressou em segurar cada lado do pulso do loiro. — Eu já entendi, me desculpa. 

O selvagem pedia sincero, mas Jimin parecia não escutá-lo, estava preso nos próprios pensamentos. 

— Eles me queimaram com o charuto, eu quebrei o maxilar uma vez, eu fui parar em um orfanato por conta da vizinha da casa da rua de baixo que passava no momento em que meu pai me deu um soco como castigo por usar seus sapatos caros. — Jimin encarou os olhos escuros do selvagem. — Eu tinha apenas quatro anos. 

LOST JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora