Capitulo 06 : Mortos que andam.
— Senhor Smith. — Jimin chamou afoito se levantando. Suas costas doíam. — O-Onde ele está?!
Se antes o selvagem tinha um rosto ameno, agora era evidente uma carranca.
— Lá fora com o resto dos seus. Seu povo é extravagante e precisam sair logo daqui. O navio está em grande avanço. Isso é absurdo, aparecendo naufragados por aqui o tempo todo, pessoas interessadas em ouro, plantas, madeira, mulheres. Pessoas vem parar aqui por acidente com mais frequência do que é possível achar um rebelde e matá-lo sem esforço algum.
Jimin mal deu atenção para o que lhe foi dito, saiu em passos apressados, deixando Jungkook um pouco confuso. Logo, o moreno seguiu o outro, vendo-o correr pela clareira, ignorando todas as outras pessoas presentes.
Jimin encontrou senhor Smith sentado em uma mesa, à sua volta, haviam homens, os mesmos homens que os renderam nos dias anteriores. Os mesmos homens que assistiram enquanto um patife lhe acertava socos impiedosos sem prestar qualquer tipo de ajuda.
Sem se importar com aquilo, Jimin correu até o homem de barba por fazer acizentada, que ainda não havia percebido sua presença, e abraçou seu corpo. Ao perceber quem era, Robert Smith pronunciou seu nome o abraçado de volta com um único braço.
Ainda não acreditava que aquele garoto de pele clara, que provavelmente nunca trabalhou exposto ao sol alguma vez na vida, estava ali dentre tantos lugares no mundo.
E a mente e coração do selvagem estava uma iminência em um barril de pólvora prestes a explodir.
Ficaram naquela posição por algum tempo. Park Jimin apenas se aconchega nos braços de alguém conhecido e que tinha idade o suficiente para ter mais experiência do que ele e Taehyung juntos. E o senhor Smith pressionava o corpo daquele pequeno loiro com força, como n
um verdadeiro pai.Estava repleto de saudades, faziam exatos três meses desde a última vez em que viu aqueles pivetes.
Robert Smith o afastou minimamente, segurando o rosto delicado e encostou suas testas, sorrindo durante o ato. Para quem visse de longe acharia a cena mais deveras estranha e quem dirá um casal muito do medonho. Quando na verdade tudo que o senhor Smith sentia por Jimin era uma afeição paterna, via em Jimin um filho que sua querida esposa nunca foi capaz de lhe dar.
— Eu não acredito que te reencontrei em terras como essas. — Murmurou. — Isso é um milagre? Desde que chegou um fax para família Park de que o navio real nunca chegou no porto de Nova Jersey as mulheres enlouqueceram, os jornais, vocês estão na primeira página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST JK + JM
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Lost irá te contar a história do naufrágio de 1889. Eles sofreram um declínio em uma ilha no trajeto entre a grande Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. Aos poucos, Jimin e seu grupo descobrem segredos da ilha. Novos povos, tentati...