"Não chegamos a conhecer as pessoas quando elas vêm a nossa casa; devemos ir a casa delas para ver como são."
Johann Goethe
Conhecer a família do seu namorado sempre é uma situação delicada, ainda mais quando vocês são um casal gay e o seu namorado ainda está no armário. O quarto até então de visita, se tornou o meu quarto em pouco tempo. Passamos a maioria das minhas coisas para esse quarto vago, me senti incomodado em ter que sair do NOSSO quarto, mas tínhamos que tomar o máximo de cuidado possível. Os pais de Daniel ficariam apenas por um final de semana, esperava que fossem embora o mais rápido possível, por sorte tínhamos um sofá cama também que já era para quando fossemos receber visitas em maior quantidade.
Quando concluímos uma faxina mista de uma super produção de "como fingir não ser gay edição 1001 "
Me preparei ficando super nervoso sentado no sofá, os pais do Daniel não queriam ser buscados no aeroporto então esperariamos eles aqui mesmo, com o "Cão" sentado próximo aos meus pés no tapete felpudo da sala e o meu "não-noivo" andando de um lado para o outro, passando uma mão por seus cabelos dourados que brilhavam com a luz do sol entrando pela janela sem curtina naquele momento.
Ele estava normal, de bermuda e uma camiseta, já eu tinha colocado uma calça jeans, camisa social e um sueter cinza por cima, queria estar o mais bem apresentável para conhecer a família do meu "não-noivo".- Eles já deviam ter chegado! - Exclamou Dani parando a minha frente, seu rosto estava pálido de preocupação.
- Eu que devia estar surtando, não você. - Dei dois tapinhas no sofá ao meu lado, Cão ergueu a cabeça mas quando Dani se sentou ao meu lado, o cachorro apenas voltou a abaixar-se em seu canto próximo de nós. - Você não precisa se preocupar, vai correr tudo bem.
Passo uma mão no meio de suas costas para o acalmar, mas eu não achava que poderia ser de bom exemplo já que eu mesmo estava morrendo de preocupação. E se eles descobrirem quando entrarem aqui? Ou ao me ver? O que falariam pro Dani? Ele iria ficar desolado se os pais o rejeitarem.
Esse era o único motivo que eu estava aceitando voltar pro armário.
Não podia permitir que o homem que eu ame sofra por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho da minha irmã (+16)
Cerita PendekTODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Um conto LGBTQIA+ Miguel e Daniel se conheceram através de Maria Clara, irmã caçula de Miguel que por um instante teve um breve flerte com Daniel, mas seus destinos já estavam traçados. Os dois rapazes passaram por um...