ஜீ፝͜͜͡͡Tudo estava silencioso.
Depois do jantar, levei Sofia até o jardim para podermos prosseguir com o treinamento vampiro dela. Levava uma bolsa de sangue comigo, pois continuaríamos treinando sua resistência por sangue, tal como um cachorro sendo adestrado para não roubar a comida dos seus donos. Já havíamos treinando a velocidade dela, sua resistência, sua força, sua habilidade metamórfica e ela conseguiu se sair bem em todas elas, inclusive na abstinência de sangue. Ela parecia sempre ser muito concentrada. Deveria ser uma das melhores alunas na faculdade que ela teve que deixar para trás quando se tornou uma sugadora de sangue, porque poderia acabar machucando alguém como uma novata. Foram apenas medidas precatórias.
Caminhamos pelo gramado verde do jardim, enquanto ela ficava próximo ao chafariz pelo som relaxante que a água causava, segundo a psicologia. Caminhei para o outro lado do jardim cerca de dois metros de distância dela. Ela estralava o pescoço e os dedos das mãos como se estivesse se preparando para uma luta.
Abri a bolsa de sangue em minhas mãos e com um gesto mágico, fiz o sangue começar a flutuar para fora do recipiente. O líquido se mantinha suspenso no ar, mas fiz com que começasse a girar no mesmo ritmo que viajava pelo corpo humano e até mesmo conseguia manter a mesma temperatura real como dentro do corpo humano, criando a tentação perfeita para todos os vampiros que já treinei ao longo de minha vida bruxa.
Comecei a cronometrar o tempo. Duas horas exatamente. Se ela não conseguisse resistir dentro desse tempo à suculência do sangue humano bem diante de seus olhos, ela não passaria naquele teste. Sempre que a fiz resistir anteriormente, deixava o sangue apenas na bolsa, pingando numa bacia abaixo. Para um vampiro iniciante isso já era tentação o suficiente, pois até uma mínima gota de sangue atiçava todos os instintos mais predatórios.
Sofia tinha resistido bem desde o primeiro dia. Havia se tornado ainda mais prodígio que Sebastian nos seus primeiros treinamentos, mas talvez isso se desse pelo fato de Sebastian já ter provado sangue efêmero, fazendo com que ele soubesse exatamente o que estava perdendo. Era como uma droga da mais pesada para o sistema imunológico dos vampiros. Depois que começa à sugar de uma veia, é simplesmente impossível parar.
O fato de Sofia não querer machucar nenhum efêmero, ajudava à resistir com certa maestria, ainda mais por não ter provado sangue diretamente da fonte até aquele momento. Esperava que nunca precisasse daquilo algum dia, caso contrário poderia aderir à síndrome compulsiva comum em vampiros novatos.
O tempo seguia e estava cada vez mais próximo do fim. Ela estava resistindo àquela tentação profana que todo o seu corpo deveria estar ansiando. O olhar dela era de pura tensão e suas mãos tamborilavam nas laterais de suas coxas, enquanto via que ela engolia em seco várias vezes, talvez querendo tanto quanto eu que o tempo findasse de uma vez por todas para aquela provação chegasse ao final.
O cronômetro começava a contar os segundos finais e vi que os olhos dela começavam a piscar com mais frequência como se ela precisasse manter a sanidade em sua mente. Era notório em seu rosto o quanto uma guerra interna estava sendo travada para que ela se mantivesse totalmente sã. As presas em sua boca estavam postas para forma como prova de sua excitação vampírica.
Os dez segundos finais haviam finalmente chegado e eu torcia para que Sofia conseguisse resistir mais um pouco, pois queria ficar orgulhosa dela, além de ter meu trabalho como sua treinadora cumprido, pelo menos por hora, afinal de contas o treinamento ainda estava bem longe do fim. Treinei Sebastian por muitos meses até que ele conseguisse olhar para um ser humano sem pensar em rasgar a sua garganta para beber seu sangue.
Cinco segundos.
Sofia parecia cada vez mais impaciente fitando o sangue flutuando há poucos passos à sua frente, mas acreditava piamente que ela venceria seus instintos primitivos e seria uma vampira bem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Maldições [Livro 02]
FantasySebastian e Dorian estão muito felizes juntos desde que começaram seu romance naquela vida, quando Dorian começa a ter sonhos estranhos com uma antiga maldição que assola a sua família por gerações. No seu vigésimo aniversário, a maldição passada pe...