༺VII - SEBASTIAN༻

73 8 10
                                    

ஜீ፝͜͜͡͡O silêncio era ensurdecedor.

Dorian finalmente havia conseguido voltar a dormir depois do pesadelo que havia o deixado tão irrequieto. Os batimentos cardíacos dele estavam finalmente estáveis, juntamente com a sua respiração. Ele tinha uma expressão tão angelical debruçado sobre o meu peito que eu tinha até receio de me mexer e acabar acordando-o depois de tantos minutos vendo-o completamente perturbado. Não gostava de vê-lo daquele jeito. Depois de tudo o que ele já havia passado há alguns meses atrás, não era justo que não tivesse um mínimo de paz.

Encostei minha cabeça na dele, fechando os olhos e sentindo a sensação do corpo dele no meu, passando aquele calor que apenas um ser que estava totalmente vivo poderia dispor. Eu era como uma espécie morta viva. Haviam partes do meu corpo que não estavam totalmente como antes. Meu coração era uma delas. Não bombeavam sangue como antes. Eu era como uma casca vazia por dentro, dependendo do sangue efêmero para me completar. Sem aquilo eu não era nada. Ressecaria até não ter mais um pingo que consciência.

Gostava tanto de estar assim com ele. Poderia facilmente passar a eternidade que me restava apenas ao lado dele, desfrutando de sua companhia, mesmo que soubesse que a vida não poderia ser apenas aquilo.

Com os olhos fechados, sentia que poderia cair no sono, pois tudo estava propício àquilo. Estava aninhado no amor da minha vida, totalmente relaxado. Não via porque não. Fitava o completo vazio, quando uma voz irrompeu minha cabeça, fazendo com que eu abrisse os olhos atônito. A voz era similar a de Blair. Será que eu havia sonhado aquilo mesmo que rapidamente ou realmente tinha escutado?

Olhei para os lados e não vi ninguém no recinto. Não poderia ser Blair, afinal de contas ela bateria na porta antes de qualquer coisa, mesmo que fosse um caso de vida ou morte. Era o mínimo de educação possível. Respeitávamos os limites um do outro como qualquer relacionamento sadio.

Voltei a pousar minha cabeça no travesseiro, encarando o teto. A pintura dos anjos mirins voando num amontoado de nuvens de certa forma me trazia bastante calma, além de me fazer lembrar da pureza e inocência que ainda existia no mundo, quando ouvi a voz me chamar novamente ainda mais clara e alta como antes, chamando meu nome. Pude notar um tom de desespero vindo dela. Olhei para os lados e novamente não vi Blair ao redor, então supus que ela deveria estar falando em minha mente de onde quer que ela estivesse. Talvez aquela fosse a tal ligação mágica que ela tanto falava existir.

Olhei para Dorian que dormia como um anjo sobre mim, mas precisava levantar e procurar um local um pouco mais distante para responder à Blair, afinal de contas não queria acordá-lo depois de tanto esforço para voltar à cair no sono novamente. Me mexi vagarosamente, tentando desvencilhar o meu corpo do dele e atender a ligação mágica do lado de fora do quarto. Assim que tentei tirar meu braço ele se mexeu e eu parei por um momento até que fosse seguro prosseguir com os movimentos. Os olhos dele não se abriram, o que me aliviou um pouco. Segurei a cabeça dele com a minha mão livre e puxei o outro braço, voltando a deitá-lo no travesseiro e conseguindo escorregar para fora da cama, enquanto botava meu roupão e corria para o corredor.

Assim que fechei a porta, respondi, mas nada aconteceu. Talvez Blair tivesse desistido de falar comigo e fiz todo aquele esforço para sair do quarto sem acordar Dorian em vão. Respirei fundo sem saber se esperava mais um pouco para ver se ela poderia voltar a tentar contato comigo, ou se voltava para a cama e me deitava novamente, quando a voz de Blair ecoou novamente e dessa vez eu respondi em alto e bom som para que ela pudesse me ouvir de onde quer que estivesse.

― Blair, estou aqui, pode falar.

― Sebastian, preciso da sua ajuda, Sofia sumiu.

― Como assim Sofia sumiu? ― interpelei atordoado com aquela informação repentina. ― Como isso aconteceu?

Entre Maldições [Livro 02]Onde histórias criam vida. Descubra agora