ஜீ፝͜͜͡͡Preparava o meu calabouço.
Fui com Sebastian até a cidade mais cedo apenas para comprar uma cama nova, uma mesa de cabeceira e um abajur novos para colocar ali no quarto. Como o porão não era tão grande assim, uma cama de solteiro pareceu uma melhor opção para todos nós, afinal dormiria sozinho ali como um animal de estimação na sua casinha. Não tinha ficado com raiva por todos ali estarem se protegendo das minhas mãos imprevistas e minhas vontades contrárias, pois a maldição não levava em conta os meus sentimentos por nenhum deles e se precisasse ficar à noite inteira preso, assim seria para não ferir ninguém que eu amava.
Me recordo bem da noite anterior quando eu havia matado o lobisomem. A adrenalina havia coberto todos os meus outros sentimentos e eu só conseguia focar no que eu deveria fazer para sobreviver. Meu coração ainda sentia sentimentos conflitantes com a morte daquela criatura, pois por um lado eu nunca havia matado nada e nem ninguém, por outro lado nós teríamos morrido se eu não tivesse atacado ele, então por mais que estivesse triste, sentia que tinha feito a coisa certa dada a situação em que nos encontrávamos. Apenas decidi afastar aqueles pensamentos da minha cabeça por hora.
Ajudava Sofia e Sebastian a limpar o porão para a minha chegada ali mais tarde e haviam algumas teias de aranha e objetos alguns objetos fazendo volume e acumulando poeira. Sebastian estava com espanadores limpando cada canteiro, não deixando uma casa de aranha sequer, apesar de eu não temer essas criaturas que ajudavam tanto no ecossistema, detendo os mosquitos que eram a verdadeira praga.
Limpamos tudo bem rápido, pois estávamos bastante concentrados em tudo para acabar o quanto antes, pois já ia anoitecer e logo após o jantar seria ideal que eu já estivesse alocado ali. Assim que o porão estava limpo e as caixas que Blair havia trazido até ali antes de partir para a cozinha para fazer o jantar, continham todas as tralhas desnecessárias, o lugar já tomava um outro aspecto e depois que a cama, abajur e mesa de cabeceira, talvez até pudesse enxergar algo a mais que outrora estava acobertado por toda a poeira sufocante.
― Está tudo bem? ― perguntou Sebastian com uma voz suave tocando o meu ombro. ― Você parece um pouco reflexivo.
― Estou bem sim ― respondi voltando o meu olhar para ele com a testa franzida. ―, só estava pensando em como vai ficar tudo. Talvez fique mais confortável do que eu pensava que ficaria no fim.
― Eu não deixaria que você dormisse nesse porão mofado sem te proporcionar um mínimo de conforto necessário ― confessou ele num tom de obviedade. ― Você sabe muito bem disso.
― Eu sei bem ― disse com um meio sorriso. ― Obrigado por ser sempre tão atencioso comigo, mesmo em meio à todo esse caos.
― Não precisa agradecer, eu faço isso porque realmente me importo com você e quero te ver bem.
― Mas obrigado mesmo assim.
Sebastian sorriu e então se inclinou para me dar um beijo breve que me aqueceu por dentro como uma lareira em uma noite fria de inverno. Ficamos abraçados em silêncio por alguns minutos e pensei em como os braços dele sempre eram reconfortantes para mim desde a primeira vez que os senti em volta de mim.
― Sebastian ― chamou Sofia na porta de entrada do porão, enquanto nos virávamos para encará-la. ― Precisamos trazer a cama e os outros objetos para cá logo, vamos, mais tarde vocês vão ter tempo para namorar um pouquinho.
Sofia riu de uma maneira maliciosa, fazendo com que Sebastian e eu ficássemos um pouco desconcertados, mas a seguimos, subindo a escada e por fim atingindo o corredor de volta à sala. Sebastian seguiu para pegar a cama nova e eu subi até o quarto para pegar os lençóis com Blair e fronhas limpas também. Descemos com tudo em direção ao porão e assim que chegamos lá Sebastian já havia colocado a cama no lugar e passou por mim e Sofia dizendo que agora iria pegar a mesa de cabeceira para apoiar o abajur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Maldições [Livro 02]
FantasySebastian e Dorian estão muito felizes juntos desde que começaram seu romance naquela vida, quando Dorian começa a ter sonhos estranhos com uma antiga maldição que assola a sua família por gerações. No seu vigésimo aniversário, a maldição passada pe...