Dicas de oração. 🌻

18 1 0
                                    


'A oração é uma conversa com Deus.'

Muitas vezes, as pessoas deixam de orar por ter um pensamento errado da oração. Como se fosse necessário ter uma ótima dicção, ter inúmeros cursos e saber tudo sobre a bíblia, mas a oração é o momento da qual podemos ter intimidade com Deus, pois só conhecemos alguém quando conversamos e criamos um vínculo de amizade.

· O primeiro passo para iniciar uma vida com Deus é orando e para isso é preciso iniciar. Não tem como ter uma vida com Deus sem falar com Ele. Se apenas entendermos isso, áreas em nossas vidas que estão estagnadas terão uma mudança radical, pois notaremos o Poder de Deus operando em nós.

· O segundo ponto é entendermos que sem persistência não avançamos para lugar nenhum, pois o desânimo e os impedimentos sempre virão, mas é o nosso posicionamento que muda a situação da nossa história.

· O terceiro passo é entendermos que para uma vida com Deus é preciso nos santificarmos, e o que seria isso? Simples. Ser santo é ser separado e nos separamos do "mundo" quando deixamos de fazer o que eles fazem e passamos a viver de acordo com a vontade de Deus. A santificação é um ato diário e mesmo que em alguns dias você não consiga é necessário persistência para vencer. O mundo não ora e nos separamos dele quando oramos e criamos uma prática de vida de oração.

· O quarto ponto é ainda mais simples: Agradeça. Sabemos que é difícil agradecer quando vemos as coisas dando errado em nossa vida, mas precisamos ter a humildade de reconhecer que independente do que estivermos passando podemos agradecer, pois tem pessoas que nem o que temos, eles têm. É preciso aprendermos a sermos gratos a Deus por tudo.

· O quinto ponto é o mais importante, pois passou do tempo de entendermos que precisamos Glorificar ao Senhor com nossa vida e isso reflete em nossas ações. Nosso Deus é Soberano e não merece menos do que nossa adoração. Precisamos glorificá-Lo e exaltá-Lo com nossa vida e em nossas orações. Precisamos honrá-Lo, pois Ele pagou um alto preço de sangue por amor às nossas vidas e precisamos sempre enaltece-Lo por isso. Ele é digno de nossa vida e de todo nosso amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DevocionaisOnde histórias criam vida. Descubra agora