Em uma sexta-feira chuvosa, o Seu amor adentrou em meu coração, mais uma vez.
Notei que Você tinha tudo para não me amar e, mesmo assim, senti cada pedacinho meu sendo preenchido pelo Seu amor. As lacunas que estavam vazias, as feridas que sangravam, o meu corpo físico cansado... Em um simples abraço Seu senti tudo isso ser mudado dentro de mim...
Percebi, mais uma vez, que se fosse um amor humano, eu já não o teria mais... Porque amores humanos são rasos comparados à profundeza do Seu amor por mim.
Entendi, mas uma vez, que se não fosse o Seu amor sobrenatural, eu já teria sido menosprezada, como aconteceu com pessoas, que descobrindo minhas falhas e erros, me julgaram e humilharam. Percebi, mais uma vez, que se não fosse Seu amor e Sua graça e que eu dependesse das amizades que dizeram que sempre estariam ao meu lado, hoje eu seria a mulher frustada que teve coração despedaçado por acreditar que pessoas não falham.
Notei, mais uma vez, que se não fosse Sua graça e seu perdão, eu me odiaria e não suportaria a vergonha por todos os atos do meu passado.Notei, mais uma vez, que sempre será você o único a permanecer me amando e sustentando pelas mãos.
Percebi, mais uma vez, que se não fosse a dimensão do Seu perdão e, graça, hoje eu seria a mulher que se dá às rasas paixões da vida. Aquela que busca um amor para preencher sua vida vazia. Aquela que, sem se respeitar, procura ferozmente um homem capaz de suprir a carência de sua alma.
Notei, mais uma vez, que se não fosse a grandeza do Seu amor, da Sua graça e de Seu perdão, eu estaria perdida, suja e mendigando; não só amor, como também água e um simples pão para me sustentar... Seria uma pessoa sem lar, sem um lugar para repousar a cabeça todas as noites e vagaria desgovernada pelas estradas frias e esburacadas de cada local do mundo.
Percebi, mais uma vez, que se não fosse Seu amor e perdão, eu seria uma pessoa vazia buscando atenção até mesmo de pessoas com intenções ruins sobre mim. Aquela mulher que, sem vergonha, usa de métodos errôneos para não sucumbir na solidão.
Notei, mais uma vez, que se não fosse a Sua graça e perdão, eu seria jogada fora por causa de todas as falhas imundas que habitam dentro de mim...Chorando e soluçando, prostada em minha cama, mais uma vez, Notei que sem Você e Seu imenso amor, eu estaria perdida e sem rumo. Meu corpo estaria ferido e ensanguentado... Ah, Jesus, mais uma vez, dei-me conta de que, sem Sua graça e perdão, eu estaria na ilusão da felicidade, buscando prazeres e vícios para acalentar minha alma turbada.
Eu percebi, Senhor, mais uma vez, que sem Sua misericórdia, eu estaria perdida, mas não meu corpo físico, e sim meu espírito, então não teria salvação para depois da minha morte, eu sofreria no abismo do inferno; choraria por sentir meu corpo queimar e sentiria saudade da época em que eu tinha vida e podia te buscar...
E, mais uma vez, chorei ao notar que se não fosse o Seu amor por mim, eu não passaria de um corpo vazio no universo, sem rumo; sem direção; sem propósito e, principalmente, sem Seu amor.
E é por isso, e como forma de agradecimento que eu me entrego agora, erguendo-me do chão frio e dançando para Você; sorrindo e chorando te dou meu coração e todo meu ser; louvando e mostrando que Você e Seu amor são minha canção e razão de viver...
Obrigada pelo Seu amor, Sua graça e todo Seu perdão, Jesus. Sem Você eu não sou nada e com Você Tu és meu tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devocionais
SpiritualA caminhada nunca foi um percurso ágil. Há quem diga que encarar a estrada da vida é fácil, mas essas são as pequenas porcentagens de seres-humanos que fecham os olhos para todos os problemas e vivem como se nada acontecesse. Entretanto, sabemos be...