Ele é contigo! 🌻

107 14 4
                                    

            

Jeremias 1.19:
E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

Muitas das vezes, as lutas nos cansam psicologicamente, chegamos a duvidar se seremos capazes de vencer as guerras que estão dentro de nós.

Quantas não foram as madrugadas chorando e suplicando ao Senhor uma resposta, nem que fosse um: Eu estou aqui, mas o sono vencia o choro e a dor latejante na cabeça e você dormia sem a resposta que tanto pediu?

Quantos não foram os calos que os espinhos fizeram em seus pés e você se perguntava por que Senhor?

Quantos dias você não clamou e pediu solução para os seus problemas, mas nada aconteceu?

É eu sei que dói, mas eu sei também que mesmo em meio a dor e a angústia O Senhor continua cuidando dos seus.

O inimigo, os principados e potestades e até seus parentes ou amigos podem estar se voltando para pelejar contra ti, contudo O Senhor mandou lhe dizer neste dia que Ele é contigo!

Não adianta a provação tentar te consumir e retirar tudo de você porque se Deus é por nós quem será contra nós?
O maligno pode achar que tem poder ou autoridade sobre nossas vidas, mas O Senhor dos Exércitos, a nossa Torre forte e o nosso alto refúgio está em nosso barco, então não tem o porquê temer!

Deus disse que estaria conosco por todos os dias de nossas vidas e se Ele prometeu Ele é Fiel para cumprir.
O inimigo pode até tentar nos desanimar, nos derrubar, ele pode tentar iludir-nos com mentiras e enganações proferidas através de pessoas que nunca imaginavamos que seria capaz de nos magoar, mas Deus acabará com todo o levante do inferno para nos salvar.

O Espírito Santo de Deus mandou eu lhe dizer que Ele é contigo então, não se desespere se sua despensa estiver vazia, não chore por estar enfrentando provações que você acha que não suportará, não tenha medo do deserto que você está passando porque se Deus disse que é contigo você não precisa temer.

Na letra do hino da Kemilly diz: Está sofrendo, mas também está aprendendo, né? Está machucando, mas também está lhe ensinando então, toda promessa tem um tempo de espera, mas Deus determinou Vitória nessa guerra, fica tranquilo, não se desespera se foi Deus quem prometeu a promessa está de pé somente espera mantenha a calma não perca a fé se teu joelho está no chão o teu inimigo não consegue ficar de pé...

Creia que mesmo em meio a dor, mesmo em meio a perda, independente da sua situação Ele está contigo!
O Pai que foi capaz de entregar o seu único filho por amor a sua vida e para te sarar de seus pecados. Ele está contigo!

Não importa as suas notas, a sua família o seu futuro incerto, Deus está contigo e a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. Por isso você não precisa temer porque Ele é Fiel para concluir a boa obra em sua vida.

Assim como Deus foi com Josué Ele é contigo: Seja forte e corajoso, enfrente seus medos e lute contra o seu passado sofrido, você só não pode desistir.

O passado podemos esquecer e o futuro podemos mudar é só você confiar.

DevocionaisOnde histórias criam vida. Descubra agora