Deus te ama🌻

150 31 4
                                    

Salmos 109: 21 - 22 - Mas tu, Senhor Deus, age por mim, por amor do teu nome; livra-me, porque é grande a tua misericórdia. Porque estou aflito E necessitado e, dentro de mim, sinto ferido o coração.

Na meditação de hoje venho falar sobre o amor e a misericórdia de Deus.

Temos vivido tempos de grandes dificuldades e aflições, são provações e mais provações e lutas ao nosso redor constantemente.

Ás vezes, chegamos a pensar que Deus não está ao nosso lado e que de tantos pecados passados que cometemos, Ele não nos ouvirá mais... Só que neste dia eu venho lhe lembrar de algo que as lutas podem ter feito você se esquecer... Ele te ama!

Deus te ama!

Aaaahh, eu dei um Glória aqui agora em pensamento, só porque essa frase é forte o suficiente para me fazer chorar, então eu vou repetir para que você se lembre e dê um Glória aonde estiver!

Tudo bem?

DEUS, ELE TE AMA!

Sabe àquele Pai que luta e protege como um Leão os seus filhotes? Ele é, esse Pai!

Então, só para começar, sinta-se abraçada(o) e sinta um cafuné em seus cabelos, porque o Seu Pai te ama, e, independente de qualquer erro Ele quer corrigir e te mostrar que ainda, continua do seu lado, porque a misericórdia e o amor dEle não tem fim.

Já parou para pensar que independente de como somos infiéis, o amor é a fidelidade dEle continua do mesmo modo? Da mesma maneira e, pelo contrário... Ele; o amor e a fidelidade, só aumenta!

Já refletiu que; quando nós depositamos tudo em suas mãos, Ele cuida da forma mais amorosa e cuidadosa?

Deus tem um amor tão grande por seus filhos que independente de rebeldes e pecadores Ele continua com as suas mãos estendidas ao seu favor.

Não adianta querer fugir de Deus igual Jonas fez, não tente se esconder assim como Adão, os olhos dEle estão sob nós, como águia zelando, cuidando e protegendo os seus.

Independente do que você cometeu ou o que aconteceu no passado Ele não se lembra, tampouco se importa.

A misericórdia dEle continua sob os seus porque Ele nos ama, e com os braços de amor nos carrega no colo, então, não se preocupe com às adversidades da vida, esqueça o passado e siga em frente.

Descansa sua alma em Deus, porque dEle vem o seu socorro e consolo.

Durma tranquilo lembrando-se de que quem vela por você é o Senhor dos Exércitos.

Se alimente esquecendo-se do dia do amanhã, porque dele quem cuida é o seu Pai, àquele que preza pelo seu bem-estar.

Vista-se tendo a certeza que a próxima roupa que vier precisar Ele vai prover.

Deus não é só um ajudador que quando você necessita, Ele lhe entrega o que pede... Ele é o seu Pai, seu escudo, sua torre forte!

E quando as lutas e adversidades vierem, lembre-se que àquele que deu o seu filho unigênito; para morrer em seu lugar, é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!

Não duvide dos Planos que Deus planejou para você, não pense que os caminhos que Ele desenhou com as mãos de amor estão errados, Ele jamais vai te abandonar.

A misericórdia e o amor dEle te arrebataram e você se deleitará na plenitude do verdadeiro poder de Deus!

Apenas confie, e jamais duvide.

DevocionaisOnde histórias criam vida. Descubra agora