capítulo dois

539 71 5
                                    

20 de outubro de 2018

O casal agora estava sentado em uma mesa de restaurante olhando as luzes da cidade pela janela de vidro enquanto a alfa olhava encantado para a face do ômega, não importava o quanto ele olhasse mais lindo ele ficava O alfa sorriu.

- Por que você está me encarando tanto assim? O ômega disse fitando o outro.

- se você sabe que eu estou de encarando e por que você está olhando também. Yibo disse

- absurdo oque você está dizendo. O mais jovem diz fazendo um falso tom de acusação.

- eu realmente estou apaixonado por você o céus. Ele viu a face do ômega ficar levemente vermelha.

- Qual é Yibo pare. Ele diz colocando as mãos sobre o rosto.

- você fica muito lindo assim.

- você não tem jeito. Xiao apenas deixou para lá afinal era difícil vencer wang Yibo.




1 de novembro de 2018


Os raios de sol batiam na janela de vidro do quarto, enquanto um ômega sonolento abriam os olhos logo se recordando do que haviam acontecido na noite anterior ele julgava ter sido cedo demais porém já havia começado, e o medo tomou conta de si e se ele quiser somente sexo, o mais jovem apenas balançou a cabeça deixando para lá.
Virou olhando para a lado vendo a face serena do alfa dormindo, se levantou calmamente pegando uma toalha ele foi para o banheiro deixando a água quente cair sobre si ele sentia o alívio sobre sua costas, quando ele sentiu uma mão passar sobre sua cintura.

- Como você está? Senti alguma dor? Yibo perguntou.

- eu estou bem, nada que não possa suportar.

- deveria descansar hoje. Ele diz passando os lábios pelo pescoço do outro.

- Yibo pare, eu preciso ir e você também precisa trabalhar. Yibo ao ouvir oque foi dito revirou os olhos.

- Não revirou os olhos para mim isso é chato. O Wang revirou os olhos mais uma vez por pura implicância.

- Chato. xiao diz.

- Oh me desculpe. O alfa fala em falso

- oh Não se sinta culpa, eu sei que não está. O ômega sorriu o outro apenas o ficou admirando mesmo xiao estando Nu wang Yibo conseguia apenas olhar para aquele sorriso perfeito.

- bom agora se não se importa eu quero terminar de tomar banho. Zhan diz apontando para a porta.

- qual é eu nem banhei ainda.

- eu sei que você não quer banha então por favor.

- ok , ok você venceu. Ele diz erguendo os braços para cima em sinal de rendição.

Wang Yibo saiu do banheiro e ômega logo depois, dia zhan viu umas muda de roupas sobre a cama e uma cartela de remédio para dor e um copo de suco, sobre o criado mudo ele sorriu, desde que se conheceram ele era bem cuidado e amado pelo alfa, ele vestiu as roupas e desceu para o andar de baixo. vendo o mais velho distraido cozinhando algo ele passou o balcão, abraçando o homem a sua frente ele sentiu quando o outro deu um leve pulo pelo susto.

um salto no passado (Yizhan) Onde histórias criam vida. Descubra agora