capítulo 7

320 61 6
                                    

      O ômega estava sentado na beira da piscina encarando o jardim de JiYang e hão xuan, ele sorriu havia feito muitas amizades, ele viu alguém estava estendendo um copo para si. Quem estava ali era JiYang.

   

   — No que tanto você pensa ??? Ele perguntou encarando o outro ômega.

   — Na vida eu acho sei lá. Ele deu de ombros.

  — conte-me  sobre você. jiYang perguntou e zhan o encarou.

— Não tem muito oque dizer eu acho, meu pai tem outra família posso ser chamado de bastardo se assim preferir, minha mãe conheceu o meu pai quando ele estava "solteiro" resultou em eu. Ele diz apontando para si. — Minha mãe não tem muito oque dizer exceto que ela lutou para caramba para me criar.

— E a família da sua mãe ?

— Não sei muito sobre. Ele volta a encarar o jardim florido. — minha mãe nunca disse nada sobre meu avós ou se ela tem irmãos.

— e o seu pai? O outro ômega perguntou olhando para onde o outro ômega estava olhando.

— acho que é meu pai somente em registro, ele nunca foi a apresentação da escola ou algo do tipo. Ele diz se lembrando de como os colegas da escola corriam para abraçar seus pais após um apresentação.

— Que vida em, você sofreu. jiYang diz ele também se sentia "vazio" afinal seus pais mesmo vindo de uma família rica ele nunca teve um abraço carinhoso dos pais ou que também acompanhavam algo na escola. Eles eram mais parecidos do que achavam.
 
   "Você não faz ideia do quanto"  zhan pensou consigo.

   — Como você e o Sr.Hao se conheceram ? Zhan perguntou mudando de assunto.

— Oh, não a necessidade de ser tão formal nós estamos fora do trabalho. Ele sorriu pro garoto. — Nos, nos conhecemos desde criança, Xuan me odiava ele dizia que era por que eu era  muito para frente pela forma que eu falo com todos como se já o conhecem a muito tempo, mais na verdade ele estava com ciúmes. Alguns  anos depois eu me mudei para estados unidos para cursar moda, o poderia ter feito aqui mais eu queria arejar minha cabeça.

   — Você queria colocar seus sentimentos por ele em ordem ou aceita-los. Zhan proferiu

— Isso, na minha cabeça ele nunca ia se apaixonar por mim, eu esqueci desse sentimento todos os quatro anos que eu fiquei fora, mais quando eu voltei, que eu o vi,  veio com tudo novamente.

— então entre um discussão e outra, xuan disse que na verdade ele gostava de mim, então nós começamos a sair e cá estamos.

Zhan sorriu ouvindo a história deles.  

  — Vocês ficam muito lindos juntos.

— obrigado, e você tem alguém especial ??

— Tinha , não tenho mais. Xiao zhan sentiu o peso dessas palavras.

— pela maneira que você falou parece que ainda tem.

— ele nunca poderá ser meu. Zhan deu um sorriso tímido o outro entendeu aquilo como uma maneira de mudar de assunto.

  — vamos, vamos beber você está em casa. Zhan sorriu com tais palavras sentiu o seu coração quente novamente.   Eles voltaram para o meio do pessoa que estava discutindo sobre algumas coisas , ele conheceu os integrantes do grupo Meng Ziyi estava sentando do lado direito de ji li enquanto o mesmo estava agarrado ao braço do seu namorado julgo Yu Bin .

   — A culpa é sua Daquela vez foi você quem jogou a câmera dentro na água. Ji li diz para Ziyi que estava pouco se lixando para oque o garoto estava falando.

um salto no passado (Yizhan) Onde histórias criam vida. Descubra agora