capítulo 13

293 52 1
                                    


Um mês depois......




Deitado sobre a cama do alfa zhan inalava cheiro de Yibo que ainda havia ali, ele havia passado a noite com o alfa obviamente sendo mimado por ele, o ômega havia parado de pensar que ele deveria ter deixado Yibo assim mudando de opinião ele decidiu viver esse amor mais uma vez.

A porta do quarto foi aberta e por ela um wang Yibo vestido com roupas de caminhas foi visto, zhan sorriu para ele se levantando.

- Bom dia. O abraçou

-bom dia, estou todo suado. Yibo respondeu

- não me importo. Dando um selinho no outro zhan se afastou.

- Trouxe café. Yibo assentiu

- deixei no balcão , já volto para comermos.

- te espero lá em baixo. Zhan desceu escadas a baixo, passado alguns minutos a alfa apareceu se juntando a ele mesa.

- Oque você vai fazer hoje ? Yibo perguntou casualmente.

- Irei ver meu avô, e irei com ele a empresa. Ele comeu um pedaço de bolo.

- e você ? Diz depois

- Mesmo de sempre. Yibo diz entediado o ômega sorriu.

- Oque acha de ir ao cinema a noite ? Zhan perguntou

- eu aceito sair com você. O alfa diz de um modo sarcástico.

- engraçado você. Zhan bateu levemente em seu braço.

- Que agressão da sua parte.

- eu sei que você me ama de qualquer forma. Zhan mostrou língua para o outro quem visse os dois achariam que eram duas crianças.

- eu preciso ir Yibo, nos vemos a noite então. Ele deu um selinho rápido no alfa.

- tudo bem. Zhan saiu pegando o carro, ele havia ganhado um carro de seu avô obviamente ele havia rejeitado mais o velho era insistente , então ele apenas aceitou, passando alguns minutos em trânsito.

"Porque parece que esse carro está me seguindo? Deve estar pensando demais"

Ele olha pelo retrovisor vendo que o carro ainda estava atrás de si, zhan então faz algumas curvas aleatório vendo que o carro ainda estava atrás de si ele então tem certeza que está sendo seguido.

" Para quem eu ligo Yibo iria surtar".
Ele então pensou.
" Hão xuan".

Ele então aciona o assistente fazendo o ligar para o alfa.

- oi zhan? A voz do alfa foi ouvida

-promete não surtar, porém eu acho que estou sendo seguido, eu virei algumas ruas aleatórias e continua atrás de mim, estou ficando nervoso.

- tudo bem fique calmo , você está indo pro vovô?, Irei trocar seu caminha e trazer-lo até onde eu estou vire a rua a próxima esquerda sua.

Xiao zhan não sabia como o alfa sabia sua localização mais apenas fez oque foi pedido, assim ele vez

- depois você vire a direita, você irá ver um edifico em contrução, eu estou aqui.

Zhan fez oque foi pedido por si logo após ele viu o edifico na qual foi dito pelo alfa zhan viu Hão xuan parado ao lado de fora com jiyang, havia muitas outras pessoas li ele sentiu alívio correr pelas espinhas, ele parou o carro correndo para onde Xuan e jiYang . E a van que estava  atrás de si passou direto.

Ele sentiu quando suas pernas cederam zhan foi apoiado pelo alfa.

— Oque acabou de acontecer?.

— tá tudo bem, agora. jiYang o tento confortar.

— eu mal consigo respirar. Sentindo tudo girar zhan desmaiou.

    Acordando e recobrando a consciência ele percebeu que estava em seu quarto.  Se levantou um pouco tonto se lembrou do ocorrido, ele respirou fundo tentando manter a calma.

Ouvindo vozes vindo de baixo, eram todas conhecidas por si, ele desceu calmamente vendo Yibo , hão xuan , jiYang e sua mãe e avó ali.

— Como isso foi acontecer ? Oque queria com zhan. Sua mãe diz em um tom mais alto.

— Nos não sabemos, olhamos a câmeras de seguranças, realmente estavam seguindo ele vimos a placa do carro mais obviamente era falsa.

jiYang fala pela primeira vez ali naquele ambiente

— Como eles ousam. Yibo diz com uma voz mais grave.

Ouviram o barulho vindo da escada Yibo  foi logo correndo abraçar zhan.

— como você está? Eu tava preocupado.
Zhan retribuiu o abraço.

— estou bem, foi só um susto. Ele diz depositando a cabeça sobre o peito do alfa.

— criança eu quase tive um infarto quando A–xuan me ligou. Zhan se separou do alfa abraçando a sua mãe.

— está tudo bem mamãe, não se preocupe tanto.

Ele dando um beijo em sua testa, na verdade ele queria confortar pois nem ele mesmo sabia por que ele tinha sido seguido ou oque queria e zhan não queria apostar para ver. Ele nunca tinha feito inimigos ele então suspirou cansado.

— eu irei contratar alguns seguranças, e irei chega a fundo para saber quem ousou fazer isso. O avô de zhan se pronúncia.

— vocês estão exagerando. Zhan diz fazendo um bico fofo ele voltou a se abraçar com yibo.

— meu bem você foi seguido, ainda acha pouco contratar seguranças e se tivesse acontecido algo mais grave, não quero nem pensar nisso.

Inconscientemente o alfa apertou zhan mais forte.

— tudo bem Yibo já entendi, não precisa me acertar tanto. Zhan sorriu para o outro.

— perdão, eu não me controlei. Delicadamente ele passou as mãos sobre os braços de zhan.

— bom, nos já vamos se precisar de algo me ligue imediatamente. Hão xuan diz pegando a mão de JiYang, e zhan assentiu.

— eles são tão fofos juntos. Zhan diz

— eu ouvi isso. jiYang respondeu da porta e todos restantes na sala Riram. Quebrando o clima pesado que estava.

— vou aproveitar e ir também, zhan quando se sentir melhor, iremos a empresa.  Zhan assentiu.

— eu rei com seu avô, já que pelo que vejo você está em ótimas companhias. A mãe de zhan diz. — cuide-se.

— acho que ficamos, só nos dois. Yibo diz com um sorriso sínico nós lábios.

— safado.

— eu não disse nada.

— imagina se disser. Zhan o beijou

— Eu te amo Yibo.

— Eu te amo zhan. Yibo repetiu.


Não resisti a tive que fazer uma atualização dupla.
Esse último capítulo foi um pouco curtinho. Até amanhã ou depois 🤣🤣🤭🤭 enfim até o próximo.

um salto no passado (Yizhan) Onde histórias criam vida. Descubra agora