capítulo 3

450 63 8
                                    

25 de Dezembro de 2018...

    Xiao Zhan havia acabado de acordar ainda tentando se acostumar com a claridade que havia em seu quarto por que havia se esquecido de fechar a cortina. Ele se levanta indo aí banheiro tomando banho voltando novamente e vestindo uma roupa confortável ele vê algumas mensagens em seu celular e sorri a respondendo logo em seguida.

Indo para a cozinha ele encontra com sua mãe.
   
   — bom dia mama. Ele diz depositando um beijo sobre a bochecha dela.

     — Bom dia Querido dormiu bem ?

      — Sim.
    
— você volta cedo hoje ou irá encontrar o senhor Wang?

— vou sair com ele hoje, mais volto cedo, e pare de chamar ele de senhor wang.
 
— Mais.. xiao zhan a encara

— sem mais mama. Sua mãe sorri

— ok, você venceu garoto.

[...]

Xiao zhan estava sentado na mesa do restaurante vendo a imagem do homem a sua frente trajando de um terno preto detalhado, mais oque ele mais achava interessante era que homem não deixava de mão os seus brincos. Zhan sorriu o admirando.

      — por que você está rindo? Yibo perguntou, o xiao foi pego no pulo.
 
        — Oh Nada só admirando o quanto você é lindo. Ele da de ombro e ver o sorriso nós lábios do outro.

         — devo agradecer o elogio então, como você quer os agradecimentos? Ele perguntou sugestivo.

     —  Sossegue Yibo. Xiao zhan sorriu desacreditado o quanto seu namorado era sem vergonha.
  
    — Oh, não fiz nada.  Ele diz em deboche.

    — Imagina se estivesse então.  diz bebericando o suco que estava em sua mão.

  — Quero lhe dar algo, ele diz.
  
    —  oque séria?? . O alfa pergunta curioso.

    —nossa que curioso. Zhan diz retirando uma pulseira escrito "blessed".

     — Quero que fique com ela, está comigo desde sempre algo como seria atraindo a felicidade e estar sempre abençoado.

Ele diz colocando no pulso do outro.

   — te amo. Ele diz serenamente

    — eu te amo. O outro repetiu

    — agora e sempre. Ele sorriu depositando um beijo sobre a testa do ômega. Xiao zhan sorriu ele adorava aquela forma de carinho do alfa , ele estava sempre ali para lhe ajudar.
 
     — Como você está ? Melhorou do machucado ainda sente alguma dor ?.

Zhan havia tido uma pequena torção quando estava ensaiando.

— estou bem não se preocupe.

— Tudo bem então.

  — Hoje é natal, mesmo não sendo um feriado a comemoração entre amigos , oque nós iremos fazer ?.

— oque você quer fazer ? O alfa pergunta.

   — geralmente quando você faz esse tipo de pergunta e por que você já tem um plano todo arquetetado.

    Xiao zhan diz fazendo um entre aspas com o dedos.

    — você é oque mais me conhece. Yibo coloca sua mão sobre a de zhan.

    — eu queria te levar ao um lugar.

   — ok, mais preciso avisar minha mãe , disse que voltaria cedo.  Ele viu o sorriso nós lábios do outro.

   — oh não é necessário. Ele diz sorrindo— já avisei inclusive pedi que separa-se algumas peças de roupa para você.

   

— Eu deveria esperar por isso. Ele balançou a cabeça negativamente — pois bem então vamos. Ômega diz

    — por aqui por favor. O alfa diz

    — qual é isso não combina com você.
 
      — eu sei. O alfa diz simplista.

     — aonde nós iremos. Zhan diz adentrando o carro.
  

    — surpresa.

    — qual é eu vou ficar curioso.

— curiosidade matou o gato. O mais velho diz .
 
—Obrigado eu sei que sou gato. Agora é a vez do outro balançar a cabeça em negatividade.

  Depois de alguns minutos o carro começou a sair da cidade xiao zhan esperava pacientemente ou ele tentava sua curiosidade era maior do que tudo. Logo Yibo parou o carro descendo. Xiao zhan ficou encantado com a vista que estava olhando ao longe ele ver uma casinha estilo cabana.
      

     — Minha mãe costumava me trazer aqui, queria que você conhece-se.

  —  Eu amei. O xiao diz

   — sabia que você iria gostar. Ele diz beijando a  mão do outro. Adentrando a cabana era tudo Meio rústico mais ainda era lindo.

A noite vinha caindo, olhando para fora podia ver o sol se pondo com aquele vermelho alaranjado, xiao zhan estava sentado com um taça de vinho em mãos e quando olhava o outro assando carne, ele adorava aquele lado de Wang Yibo.

      1 de janeiro de 2019

   Xiao zhan agora estava cercado os repórter, logo após sua apresentação ele foi os recepcionar mantendo um sorriso no rosto ele respondia cada pergunta feita para si.

     — Você está em relacionamento agora ? Um dos repórter perguntou.
Xiao zhan sorriu e respondeu.

   — Talvez sim, eu tenho alguém especial . Ouve murmúrios, um pouco longe dali wang Yibo está escorado em uma parede observando tudo oque era dito e sorrindo xiao zhan finalmente tinha conseguido e ele está orgulhoso.

— Oque você espera de um companheiro ? Outro repórter perguntou.

— Que ele seja gentil, cuidadoso e uma ótima pessoa. Ele diz se lembrando do quanto era mimado.

   Ele não se sabe quando mais ele viu suas vistas escurecendo e ficando tonto xiao zhan forçava a ficar focado mais estava um pouco difícil.

—   Sr.xiao você está bem ? Alguém perguntou mais estava longe demais para saber de quem se tratava. Logo depois ele caiu no chão desmaiado o alfa veio correndo o pegando e saindo.

— o presidente da W. Indústria, será que ele é a pessoa especial. Muitos se perguntavam o mesmo.

   Xiao zhan agora estava deitado sobre a cama na casa de Yibo enquanto ele o esperava do lado de fora do quarto andando de um lado para o outro.  Ele viu o médico saindo de dentro do ambiente.

    — Como ele está ?. Ele pergunta aflito aí médico.

— está bem, aquele rapaz está grávido.

— grávido. Ele diz emocionado ainda não acreditando, o médico apenas balança a cabeça confirmando.

— muito bem obrigado doutor.

— com licença. Ele diz fazendo uma breve reverência e saindo.

— eu vou ser pai. Ele diz sorrindo.





Cheguei com mais um capítulo por aqui, até mais beijinho da bê 😘😘


      ❤️😘

um salto no passado (Yizhan) Onde histórias criam vida. Descubra agora