Enquanto a chuva escorria pela janela o alfa olhava para fora.
Quando um ômega fazendo escândalo adentrou a porta. Ele se voltou fitando xiao Yi.— Oque faz aqui? Yibo perguntou.
— Oque eu faço aqui, Yibo você terminou comigo somente para ficar com meu irmão.
Yibo revirou os olhos ele já sabia de cada tramóia daquele ômega, a alguns dias ele foi atrás das câmeras de seguranças do prédio a frente de onde o incêndio havia acontecido vendo como xiao zhan o salvou, Xiao Yi todo esse tempo havia manipulado o alfa falando que ele havia o salvado e que ele deveria ficar com ele.
— Você vai dizer a mesma coisa de sempre, xiao Yi você não se cansa você me fez ficar com você, eu realmente gostei de você mais você me queria somente por causa de dinheiro.
Ficando estático no lugar o ômega não sabia como refutar aquilo.
— eu realmente gosto de você Yibo. Encarando o outro o alfa se pronunciou.
— me ama ? Então por que você mentiu para mim esse tempo todo, não foi você que esteve lá quando estava quase morrendo, você apenas se aproveitou de outra pessoa. — xiao Yi nós não temos mais nada um com o outro então vá embora.
— Yibo, você realmente vai me deixar assim. Ele começou a chorar mais não adiantou. — você vai me pagar Yibo você e xiao zhan.
Balançando a cabeça em negatividade Yibo apenas deixou para lá ele achava que ele não seria capaz de tal coisa. Minutos depois ele Pegou as chaves e saiu de casa.
Xiao zhan estava sentado tomando chá quando ouviu a campainha tocar meio aéreo ele deu de cara com seu irmão a porta. Ele sabia que ali lá Evinha e tinha que ter paciência.
— oi, irmão. Ele diz
— irmão? Xiao zhan você em algum momento pensou em mim? Quando você roubou meu namorado? Em xiao zhan ?. Ele começou a gritar loucamente.
— A-Yi vai embora você não está em seu estado normal então por favor.
— eu te odeio dia zhan eu te odeio, você sempre tira tudo de mim.— você tirou meu privilégio de ser filho único, eu tenho que dividir meu pai com você, se você não tivesse sofrido o acidente você quem estaria no topo hoje sempre tirando tudo de mim, você tirou meu namorado também.— você não se sente culpado?.
— Xiao Yi me respeite eu sou mais velho que você.— eu não peguei nada que era seu. Eu não tenho culpa se o papai foi irresponsável. Ele olhava as lágrimas rolando do resto de seu irmão mal sabia ele, que eram as lágrimas mais falsas já vista.
Xiao zhan suspirou tentando manter a calma.
— Xiao Zhan você não tem medo ?. Ele diz o encarando— das coisas que você faz volta para você. — você é um bastardo xiao zhan.
— xiao Yi por favor vá embora, nos dois não temos nada para falar um com o outro.
Vendo que o outro estava relutante em sair ele apenas fechou a porta deixando o outro berrando a frente. Ele subiu para o quarto tentando se controlar se sentando ao chão escorado na cama.
" Xiao zhan você não fez nada de errado se controle ". Ele repetia como um mantra."enquanto suas mãos tremiam xiao zhan respirava de vagar tentando puxar o ar.
Não sabendo quanto tempo ele havia ficado ali até que ouviu a voz de sua mãe lhe chamando.
—xiao zhan você está bem ? Ela se agachou o abraçando.
— Me desculpe mama, eu estou passando por tantas coisas ultimamente já não sei mais oque fazer.
As lágrimas começaram a rolar belo rosto pelo do rapaz, enquanto sua mãe enxugava todas elas.
— eu não sei oque está acontecendo, mais eu estou aqui zhan. — você é tudo que eu tenho.
— Mama por que ?. Ela o encarou.
— eu tinha que ser um filho bastardo ? — mama eu cometi algum erro na minha vida passada? Eu merecia tudo que eu passei ?.
— Xiao zhan, nunca mais diga isso você não é um filho bastardo você é meu filho não é bastardo, você nunca cometeu erro algum ouviu, eu não sei oque você escutou mais isso não está certo.
— eu sinto muito, que eu não tenha escolhido um pai melhor para você , mais você nunca foi um erro entendeu. A mulher enxugou as lágrimas do ômega e depois a de si própria.
— eu comprei seu bolo favorito. Ela deixou um beijo sobre a testa do mais novo. — venha. Ela lhe estendeu a mão que foi pega de bom grato pelo o outro.
Xiao zhan desceu as escadas junto com a mulher.
Em cima do balcão havia uma caixa de bolo de chocolate com alguns morangos de enfeite o rapaz sorriu.— eu já falei que te amo ? Ele diz a ômega mais velha.
— um quase sempre. Ela sorriu. — como , como , vou procurar um filme para nós oque você acha?.
— Não sendo crepúsculo novamente. Zhan sorriu e a mulher fez careta afinal era um de seus filmes favoritos.
— não lhe garanto nada. Ela saiu indo a sala xiao zhan passou o dia curtindo a companhia de sua mãe. Afinal um dia chuvoso como aquele, ele merecia o carinho de sua progenitora.
Volteiii capítulo de hoje foi curto...
Beijinhos bebês 😘😘😘😘.Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um salto no passado (Yizhan)
FanfictionXiao zhan um bailarino profissional cuja a vida é maravilhosa noivo e a espera de um filho do homem de sua vida, ele se ver sonhando com o casamento e a felicidade. Mais em uma noite um acidente acontece e tira a vida do homem mais importante para...