Alguns tempo havia se passado desde o wang e o xiao haviam se visto pela primeira vez naquela vida. mas algo de errado era que ele não tirava aqueles olhos castanhos de sua mente.
Xiao zhan sorriu descrente jogando a caneta que estava em sua mão sobre a mesa bufou.
— Oque a de errado com você esses dias? Zhuo perguntou encarando o outro.
— Wang Yibo. Ele sussurrou
— Wang Yibo? Zhuo cheng perguntou desacreditado.
— ele perguntou se poderíamos nos ver de novo. Mas....
— ele sumiu. Zhuo completou e zhan assentiu.
— ligue para ele ué. O ômega fez careta enquanto dizia isso.
— eu não sei o número dele. O outro revirou os olhos.
— você não trocou o número com ele ? E quer que ele entre em contato consigo.
— vai se ferrar zhuo cheng.
— vou trabalhar, você está obviamente irritado. O outro saiu pela porta.
[....]
No fim de semana xiao zhan está participando de um evento beneficente.
Circulando por ali, ele viu a frente do outro lado da sala um wang Yibo.
Ele piscou algumas vezes tentando ver se não era alguma miragem.
Viu que ele tentava desvencilhar de algumas ômegas ali, até que é saiu indo a uma mesa e pegando uma taça.
Zhan se aproximou dele.
— acho que você chamou atenção de algumas mulheres. Zhan diz para o outro olhando, para as ômegas.
— por isso que eu odeio esses eventos, Yibo revirou os olhos. — Mas o único ômega que eu queria tá bem do meu lado.
Xiao zhan tossiu algumas vezes se ele estivesse com algo na boca teria engasgado com toda certeza.
— como você pode dizer as coisas assim ? Zhan perguntou com um sorriso amarelo. Mal percebeu que suas bochechas estavam vermelhas
Yibo o achou fofo.
— não disse nada de errado disse ?.ele olhou dentro dos olhos do outro.
Zhan se deixou ser perdido ali.
— Yibo ? Zhan o chamou. — Não deveria dizer essas coisas para um ômega carente igual eu. Ele diz fazendo graça.
— talvez eu leve a sério. Ele fez um bico fofo.
— vamos nos conhecer xiao zhan? Ele perguntou o outro o deixando sem palavras.
— eu adoraria Sr Wang. O outro revirou os olhos.
— sabe ? Posso parecer louco? Talvez. Mas eu sinto que nos conhecemos.
O outro encarou ele sentia isso, mas ao mesmo tempo uma pequena dor em seu peito tomou espaço.
Zhan o afastou deixando para, mas não admitiria aquilo.
Yibo se aproximou do outro deixando um beijo sobre as bochechas coradas do outro.
— você é deveras, perfeito Xiao zhan. Ele sibilou o nome do outro.
— você realmente me deixa..... Eu nunca senti isso por nenhum outro.
— devo me sentir lisonjeado por isso ? Zhan sorriu.
— você é único zhanzhan. O outro diz.
Por que esse apelido o abalou seu coração batendo freneticamente no peito quase saindo pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um salto no passado (Yizhan)
FanfictionXiao zhan um bailarino profissional cuja a vida é maravilhosa noivo e a espera de um filho do homem de sua vida, ele se ver sonhando com o casamento e a felicidade. Mais em uma noite um acidente acontece e tira a vida do homem mais importante para...