Olhando para a xícara a sua frente mergulhado em sua profunda mente, xiao zhan se imaginava se tudo aquilo não tivesse ocorrido ele seria feliz, ele seria um bom pai ?. Enquanto JI Li que estava a sua frente tagarela-va sem parar, ele sorriu encanto um lágrima escorreu de seus olhos limpando rapidamente.
- Xiao zhan você está me ouvindo ? Ji Li pronunciou mais alto e o xiao o encarou, estava tão perdido que não fazia ideia do que outro estava falando.
- eu disse que nos vamos, para a casa de praia . Soltando um "ah" saindo da boca do outro. - Da família Hão na verdade ou melhor sua família.
- eu ainda não me acostumei com isso. Zhan sorriu um pouco tímido.
- pois acostume, você é um dos herdeiros agora.
Pela primeira vez xiao zhan parou para pensar naquilo e um ar frio passou pela porta arrepiando suas espinhas de tudo ele jamais imaginou que um dia seria um dos herdeiros de uma família rica, balançando a cabeça e deixando isso para lá ele respondeu aí outro.
- Quem vai?. Ele disse calmamente
- todo o grupo eu acho. Deu de ombros- o único que eu não tenho certeza é o Yibo que está atolado no serviço.
O ômega suspirou a menção do nome do outro lhe causou uma estranha saudade. Ele levou a xícara a boca.
- eu irei. Pousando a xícara de volta a mesa o outro sorriu para ele. Para xiao zhan talvez seria bom um pouco sair, afinal ele não saia a dias.
- vamos está na hora de voltar ao serviço.
- você é um chato. Ji li revirou os olhos- sempre pontual. Ele pronunciou se levantando junto com xiao zhan, na verdade eles estavam na cafeteria da empresa o outro ômega havia percebido o quanto seu amigo estava para baixo resolvendo conversar com ele.
- sabe a Ziyi gostou muito de você . O xiao o encarou - ela nunca gosta de ninguém sabe. Ji li riu.
- devo me sentir lisonjeado por isso ? Zhan perguntou brincando.
- com toda certeza. Ele caiu na gargalhada. - eu definitivamente amo a minha cunhada mais as vezes eu queria jogar ela de um penhasco. Zhan riu.
- Não diga essas coisas. Ele bateu levemente no braço do ômega.
- deixo, você em sua sala. Ele diz abrindo a porta.
- até mais senhor. Zhan diz em sarcasmo. Ji li apenas fez um careta e depois sorriu.
- passo para pegar você as sete da manhã? Xiao zhan o encarou
- você não ouviu nada do que eu falei né ? Disse que vamos esse fim de semana para a casa de praia , então eu passo amanhã para te pegar as sete.
- ata ok.
[...]
Xiao zhan acordou cedo nesse dia levantou passou um café, se sentou no balcão da cozinha vendo o sol nascer pela janela, logo depois ele voltou ao quarto analisando os itens que ele colocou na mala vendo que estava tudo ali, se sentou olhando algumas mensagens no celular, vendo que já estava quase na hora do outro passar desceu para baixo com a bolsa que ele iria levar, logo ouvindo uma o som da campainha.
Zhan correu animado a porta.
— bom dia ji li. Zhan sorriu abrindo mais quem estava ali não era quem ele pensava mais sim um Wang Yibo vestindo um moleton com os cabelos um pouco desgrenhado.
— bom dia xiao zhan animado ? Zhan o encarou, se perguntava oque o outro estava fazendo ali.
— tudo bem ? O alfa perguntou vendo o outro ainda parado o encarando?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um salto no passado (Yizhan)
FanfictionXiao zhan um bailarino profissional cuja a vida é maravilhosa noivo e a espera de um filho do homem de sua vida, ele se ver sonhando com o casamento e a felicidade. Mais em uma noite um acidente acontece e tira a vida do homem mais importante para...