capítulo 10

312 58 2
                                    

    Se afastando rapidamente xiao zhan caçou um ponto fixo para qual poderia olhar, Yibo percebeu o quanto o ômega estava vermelho e ele sorriu.

   — isso não deveria ter acontecido Yibo. Ele procurava mais desculpa então o outro o interrompeu.

  — digamos que foi você quem me beijou, então sim poderia ter acontecido não haja como se não quisesse. Ele diz fitando o outro.

— você tem namorado Yibo. Xiao zhan bufou

— Não tenho mais. Ele diz se aproximando novamente no qual o outro se esquivou, eles foram interrompido por ji li eufórico abrindo a porta.

— zhan por que você não me disse que era primo do patrão isso não se faz com os amigos.

Percebendo o quanto eles ali estavam próximos ji li se xingou internamente.

— perdão eu volto depois.  Ele diz indo rumo a porta

— fique, eu vou falar com hão xuan. Yibo passou por ele. — Até mais Ji Li. Para o outro aquilo soou como uma ameaça.

— Não diga absolutamente nada, você não viu nada. Zhan disse ao outro.

—ok, não vi nada. Ji li colocou os braços para cima em sinal de rendição,  O outro ômega riu do dele.

— bom, precisa de algo?.

— ah, eu esqueci oque eu vim fazer. Ele diz coçando a nuca e zhan o encarou.

— como assim esqueceu? Era algo do trabalho.

— ai que azar, não me lembro. Deu de ombros. — vou voltar para minha sala. Ele saiu se esquecendo de algo que havia falado a um segundo atrás.

Zhan ficou ali confuso, acabou deixando para lá voltando aos papéis a sua frente.

Já era noite ele ainda estava em sua sala, estava tão concentrado que não viu o tempo passar.

— Você Ainda esta aí ? A voz tanto conhecida por si veio de sua frente.

— você também não está aí. Zhan ergueu o olhar encarando um Yibo com os primeiros botões da camisa aberto e cabelos um pouco desgrenhado, ele perdeu o fogo novamente.

— você sempre tem mal resposta para tudo ? Yibo perguntou.

— você não. Ele deu de ombros revirando os olhos.

— eu realmente odeio quando você revira os olhos. Yibo diz um pouco autoritário e zhan riu.

— eu sei, me puna então senhor. Ele diz com um sorriso ladino.

— Xiao zhan, xiao zhan.— por que você me deixa assim. Yibo passou a mão pelos cabelos.

— vamos , vou levar você para jantar.

— tudo bem. Afinal zhan estava com fome pegando a bolsa eles saíram dali.


Eles estavam em um restaurante conhecido por si, zhan estava imerso em suas memórias.

— oque você quer comer. Yibo perguntou. — terra chamando xiao zhan. O alfa passou as mãos a frente dos olhos do outro.

— sim? Você disse algo ?. Zhan. Perguntou meio confuso.

— eu perguntei oque você quer comer?.

— escolha você umm. O ômega fez um bico que alfa achou engraçado.

Yibo pediu alguns prato, que passado alguns minutos foi trazido pelo garçom. Ele queria perguntar algo ao ômega mais não sabia como iniciar tal coisa.

— zhan ? Ele viu o ômega virar o olhar. — Oque você quis dizer com algumas coisas que você disse naquela noite em sua casa? O ômega o fitou, sua expressão agora estava fria obviamente ele não sabia como explicar tal coisa.

  Zhan tentava explicar um desculpa qualquer enquanto se lembrava das dolorosas lembranças.

— ah , Yibo esqueça isso a coisas que você nunca deveria saber, nem eu mesmo entendo apenas esqueça isso. — já não ah mais nada oque possa ser feito já acabou, já passou. Ele balançou os ombros voltando a encarar a vista lá fora.

— Tudo bem. O alfa diz levando uma taça a boca, ele não iria deixar para lá afinal aquelas palavras haviam mexido com sigo, uma hora ele iria fazer xiao zhan falar.

— Yibo, por que ?

— porque — oque? Xiao zhan.

— eu simplesmente não consigo ficar longe de você, eu deixei você depois de der voltado, mais parece que quando mais eu corro, mais perto de você eu estou, Yibo você não faz ideias das coisas que eu passei e o quão foi difícil.

O alfa apenas o encarava ele não fazia ideia de que palavras foram aquelas.

— Yibo, você acreditaria em outras vidas? Xiao zhan sussurrou essa parte para si mesmo, mais ainda assim foi ouvida pelo outro.

— você nem se quer bebeu e não está falando coisa com coisa.

Zhan sorriu para o outro .

"Eu  sinto muito Yibo, eu realmente sinto muito , queria deixar você livre,  e que você fosse feliz mais eu não consigo mais ficar longe de você, eu percebi que você é tudo para mim não consigo mais fazer isso , eu não consigo mais deixar você Yibo por que você é o meu mundo ".

— Desculpe Yibo, eu acabei me levando por algo, esqueça oque eu disse.

— Tudo bem, quando você quiser contar eu vou te ouvir. Zhan sorriu era típico daquele alfa.

Eles ficaram ali por alguns minutos enquanto jantava o ômega não deixava de analisar tudo no outro desde o rosto angelical a cada cantinho dele, zhan apreciava.

— você gostou do jantar ? Yibo perguntou agora a frente da casa de dia zhan.

— sim, obrigado. Yibo se aproximou do ômega afim de beija-lo , mais zhan permitiu somente um selinho.

— vamos, com calma , Yibo com calma.

— para quem me beijou hoje você quer calma xiao zhan. 

— engraçado você. O ômega diz batendo levemente ao ombro do alfa.

— tchau Yibo boa noite. Mais zhan foi pego pelos braços do outro o trazendo para perto do corpo do alfa. Sentindo os pelos de seu corpo se arrepiar zhan se aproximou depositando a cabeça sobre o peito do alfa, zhan sentiu aquele cheiro que estava com tanta saudade.

Yibo acariciava os cabelos de xiao zhan enquanto o outro está inerte no cheiro do outro.





Ao longe um ômega avistava toda a cena  batendo ferozmente no volante eles descontava toda a sua raiva prometendo que isso não ficaria barato.











Beijinhos da bê 😘😍 bebês 🤭🥰

um salto no passado (Yizhan) Onde histórias criam vida. Descubra agora