capítulo 6

321 57 4
                                    

       

       O garoto estava jogado sobre o sofá mexendo no celular quando o alfa atravessou a porta ele levantou o olhar para o homem parado ali, jiYang mantinha uma face gentil olhando para o marido.

    
     — Oque houve? ele perguntou serenamente, o Hão xuan parou se sentando bem ao lado do esposo.

   — eu acho que o encontrei. Ele indagou e o ômega o encarou.

   — isso é bom não, se for mesmo ele o avô ficará feliz.

    — vamos, analisar isso juntos está bem eu dei um cartão ele, estava procurando um serviço.

    — Hao xuan. Ele aumentou um pouco o tom.

   — É um boa maneira de se investigar.

    — ok, você que sabe. Ele deu de ombros

   — eu senti como se houvesse uma ligação entre nós.

   — ok, você que sabe mais quero fazer a entrevista.

   — eu te conheço melhor sabia , eu disse a ele para lhe procurar. Xuan sorriu

    — ok, ok. Ele diz dando se por vencido.

— eu já pedi para o detetive investigar algumas coisas.


    [....]


   Xiao zhan atravessava a empresa em passos calmo mesmo estando nervoso era seu primeiro dia no novo serviço. Logo ele chegou a sala de RH xiao zhan bateu na porta esperando a voz do outro lado dizendo que ele poderia entrar. Oque logo foi ouvido.

   — Bom dia. O xiao zhan proferiu observando a pessoa do outro lado da mesa o rapaz levantou o olhar para ele e sorriu.

   — olá, bom dia eu sou Ji Li. Ele diz estendendo a mão  zhan percebeu que também se tratava de um ômega, ele assentiu pegando na mão do outro.

 
   — bom esse é o seu graxa, e também vou lhe acompanhar até o seu local. Ele diz se levantando.

— vamos. O rapaz sorriu para si pegando o elevador e indo para o último andar que não demorou a chegar.

— primeiro eu vou te levar até a sala do chefe.

  O ji li nem se quer bateu na porta já foi adentrando. O alfa estava sentando do outro lado analisando alguns papéis.

      — Sr. Ji você não sabe bater na porta. O alfa proferiu.

   — a corta essa , eu trouxe seu novo secretário. Pela primeira vez ele ergueu a cabeça e encarou xiao zhan.

  — Bom dia. Zhan diz
 
    — bom dia, pronto para começar o serviço, a uma lista do que a pra ser feito em cima da mesa tudo oque você precisa saber também está lá.  Ele diz apontando para a outra sala.

— eu vou indo então , me procure na hora do almoço . Ji Li se pronunciar após deixar o ômega  na sala dele

   Analisando a lista que tinha ali ele logo percebeu a pilhas de papéis que haviam ali e que ele seria que avaliar. Suspirou se sentando e logo começando a trabalhar.

   Eles nem se quer percebeu que as horas passaram rapidamente só saiu do meio dos papéis quando ji li, passou pela porta entrando de uma vez.

    — Chefe tem razão você não sabe bater na porta. Xiao zhan revirou os olhos e sorriu.

    — oh desculpe, mais está na hora do almoço e saco vazio não para em pé querido, bora. O ômega diz batendo palma e puxando o outro.

    — aonde vamos?? Refeitório não e para lá, apontando o lado oposto.

um salto no passado (Yizhan) Onde histórias criam vida. Descubra agora