16 outubro de 2018
Em cima do palco em passos suaves o rapaz dançava conforme o som da música clássica, estava competindo para o papel principal em uma apresentação. Aos olhos atentos dos jurado cada passo em si era notado como os mais belos e gracioso terminando a apresentação sobe os aplausos dos jurados xiao zhan realmente tinha um talento extraordinário no balé.
Indo para trás ele corre ao abraço de sua mãe.- mamãe como eu fui? A mulher de olhos claros pele clara olhava para si com a mais pura ternura.
- perfeito meu filho. Ela diz sorrindo para ele dando um beijo em sua testa, ele sai indo para o palco esperando os resultado. Que logo foi anunciado pelo jurado.
-xiao zhan parabéns, espero seu esforço na apresentação. Um dos jurados diz a ele.
-Muito obrigado ele diz fazendo um reverencia
Ele vai de encontro a sua mãe que ela estava o esperando do lado de fora, logo a vendo a frente estavam com mais três pessoas
-Pai, irmão. Ele diz os comprimentandos. Oque é ignorado por seu irmão
-você foi bem querido parabéns.
-claro que foi.. senhora xiao diz revirando os olhos
-obrigado. Xiao diz um pouco tímido
- oque acham de um jantar para comemorar? A mãe de zhan pergunta ao senhor xiao.
-Nós já marcamos um jantar em família. A ômega enfatizar a última palavra dita.
-olha aqui. Chu Tong iria confronta ela mais foi impedida por xiao zhan.
-está tudo bem, papai nos nos vemos depois. Ele diz pegando a mão de sua mãe e saindo dali.
Senhora Tong engravidou de xiao zhan quando o pai havia largado da senhora xiao eles haviam se conhecido pouco tempo depois ele reatou o casamento ela descobriu que estava grávida. Desde de então ele tem sido um pai presente mais a senhora xiao não gostava dele pelo simples fato de que para ela ele era o fruto de uma traição.
Chegando em casa xiao zhan jogou sua mochila sobre a cama e entrou no banheiro deixou a água cair sobre seu corpo.
Ele estava feliz afinal aquele era um papel o ômega terminando seu banho saiu dali vestindo uma roupa jeans e blusa branca e um tênis apenas penteou seu cabelo de um jeito qualquer. Descendo novamente e saiu de casa.
[...]
Um homem alto cabelos pretos vestindo um terno, parado na beira da calçada conversar com alguém ao telefone.
--bem como está aí? A voz do grave do outro lado da linha pergunta
-bem. O alfa diz.
- aquele artefato é algo importante para a nossa família . A voz do outro lado da linha dizia
- Claro farei o possível para conseguir tio. Ele foi direto ao dizer , mais ele não sabia o porquê as pessoas começaram a correr, alguns gritos eram ouvidos.
-Oque está acontecendo? O alfa perguntou parando um ômega que estava saindo para fora
-está pegando fogo. O jovem diz apontando para dentro do salão. O homem esperou mais ele correu para dentro.
- ei não entre lá. O ômega dizia mais o outro não o ouviu
- oque está acontecendo? Seu tio perguntava do outro lado da linha.
- está tudo pegando fogo.
-tente salvar o artefato. O alfa não respondeu apenas desligou o celular e pós a se entrar para dentro vendo oque lhe interessava ele tentou o pegar .
Mas está fechado com vidro ele então o quebrou, ele não poderia deixar um objeto que foi passado de geração em geração de sua família se perder assim. Quando ele conseguiu pegar ele se sentia tonto ficou tempo demais exposto a fumaça ele estava perdendo os sentidos.
Mais alguém tentava o carregar ele não sabia, tentava ficar acordado mais estava difícil. Ele sente um pouco do ar ficar mais leve e seu corpo ser depositado sobre o chão e uma voz que ele julgou ser doce e suave de ouvir.
- ei fique acordado eu estou ligando para o hospital, será que ele está bem. A pessoa estava apreensivo. Ele não ouviu mais nada acabou desmaiando, logo a ambulância chegou os levando para o hospital logo sendo atendidos.
- Doutor ele está bem ? O rapaz perguntava.- ele está bem, ele deve acordar logo não se preocupe.
- Obrigado. O médico fez um sinal com a cabeça e saiu do quarto o deixando sozinho com o desconhecido, o rapaz puxou uma cadeira e sentou-se ao lado do outro logo pegando alguns livro em sua bolsa e começou a ler, Mais ele não se sabe quando ele acabou pegando no sono.
Havia se passado algumas horas já estava quase a noite dava para ver as luzes da rua aparecendo pela janela de vidro do quarto o rapaz começava a acordar tentando se recordar de como ele havia ido parar ali, quando ele se lembrou da voz melodiosa do ômega ele sentiu um peso sobre sua mão ele olhou para baixo e sorriu olhando cada cantinho do rosto do ômega ele via os lábios finos e pintinha que ele tinha em baixo dos lábios.Percebendo que o outro estava acordando também, o ômega então olhou para ele e sorriu.
- Você acordou. Ele proferiu
- você também. O mais jovem sorriu.
- Como você está?.
- primeiramente eu sou Wang Yibo e você? E eu tou bem obrigado.
- Xiao zhan. Ele sorriu ao dizer isso e de certa forma wang Yibo achou que poderia facilmente se perder naquele sorriso de tão angelical que era.
Eu não sei muito oque dizer, apesar que eu estou muito anciosa por essa ser minha primeira fic e espero que ocorra tudo bem e que eu consiga terminar da maneira que eu espero, e realmente quero que vocês gostem. Então não esqueça de votar e comentar.
Revisado mais pode conter erros que passou despercebido por mim por que sou lerda.
Bjs da Bê até o próximo capítulo.
😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
um salto no passado (Yizhan)
FanfictionXiao zhan um bailarino profissional cuja a vida é maravilhosa noivo e a espera de um filho do homem de sua vida, ele se ver sonhando com o casamento e a felicidade. Mais em uma noite um acidente acontece e tira a vida do homem mais importante para...