43

5K 334 28
                                    

                       Merida Martir                                 ≛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                       Merida Martir
                                

Quando uma grande quantidade de jornalistas e alguns plebeus se juntaram na sala do trono, o rei coçou a garganta e se levantou.

Ele se aproximou um pouco mais das pessoas e então disse.

Boa tarde a todos e obrigada por terem vindo no almoço, saibam que serão bem alimentados.

As pessoas riram, animadas e então ele continuou.

Hoje, em nome do futuro rei e da futura rainha, eu vim realizar um pedido. Um pedido que já deveria ter acontecido a muito tempo.
ele nos olhou, me fazendo sorrir confusa e então olhou pro Matheo.Abriremos ongs para as crianças, e pessoas em geral, de rua. Também acabaremos com toda a violência das ruas. Colocaremos guardas a postos e marcaremos reuniões com com os países que são nossos aliados. Vamos acabar com essa guerra de uma vez por todas, antes que mais inocentes morram.

Todos bateram palmas e começaram a conversar, mas eu só sabia chorar, porque é a coisa mais incrível que já fizeram mim.

E nem vai ser só pra mim.

Todas as pessoas de River serão ajudadas com isso.

E em homenagem a mãe da nossa querida princesa e ao príncipe Liam, a instituição irá se chamar E L Martir. ele falou e então eu senti os braços de Matheo em volta de mim

Me levantei o abraçando de verdade e então desabei totalmente em seus ombros.

obrigada Mat, obrigada por tudo.— falei entre soluços e ele acariciou minhas costas

Eu sempre farei tudo por você Mer, tudo.
ele sussurrou e então beijou minha têmpora

Nunca me senti tão amada e segura como nos braços dele.

[...]

O resto do dia foi muito corrido, não vi Matheo pelo resto da tarde.

Até que ele apareceu, já de noite, e me puxou pro jardim, deitou em um dos enormes pufs, me puxando pra perto.

Eu já estava de calças, não uso mais vestido o dia inteiro. A partir das 20:00 da noite eu já fico de calça, ser princesa toda hora cansa.

Tá ansiosa pro casamento?ele perguntou com o ouvido bem perto do meu ouvido e eu sorri

Muito. Ainda parece que tudo isso é um sonho, não acredito que vamos nos casar.
falei e ele riu pegou na minha mão, acariciando

Eu não. Sabia que seria você, desde o começo eu sabia!ele falou e eu inclinei minha cabeça pra olhar em seus olhos.
Eu te amo Merida, te amo desde a primeira vez que te vi. Desde que te vi chorando e te envolvi em meus braços.mordi meu lábio, tentando não chorar

Mas foi impossível.

Comecei a chorar feito um bebê e ele encostou minha cabeça em seu peito, acariciando minha bochecha.

Eu também te amo Matheo, muito. Nunca amei ninguém assim.falei e senti que ele sorriu, mas não me pergunte como

Tomara que nossos filhos tenham seus olhos, eu amo eles.ele falou pegando na minha nuca e me fazendo olhá-lo

Céus, ele não cansa de me deixar apaixonada.

Só conseguir sorri, com as bochechas ardendo e então ele aproximou o rosto do meu, me beijando.

Nunca vou me cansar disso.

A chance to love - Timothee ChalametOnde histórias criam vida. Descubra agora