DANDO PRO MEU EX CUNHADO (Pessoal)

1.9K 28 0
                                    

Continuação do Conto Chupando meu ex cunhado.

Tomamos banho gelado e nem isso apagou nosso fogo, na segunda a água voltou ao normal meu ex cunhado foi em casa e minha mãe nem minha tia estava, estava sozinho falei pra ele trancar o portão e depois eu conto o que aconteceu...

Vamos lá.....

Fui com ele trancar o portão, ele colocou a moto dele pra dentro enquanto eu fechava o portão. Fui até a moto e passei a mão no pau dele. Ele perguntou quanto tempo tínhamos.... Falei que uns 40 min. Ele veio me deu um beijo e me abraçou segurando a minha bunda...

Entrando pra dentro de casa e fomos direto pro meu quarto... Onde chegando lá tirei a calça jeans dele e a camisa deixando ele de cueca e chupando o pau por cima da cueca tirei a cueca e dei um beijo na boca dele que foi correspondido.... Foi tirando minha camisa e meu shorts me deixando de cueca.

Tirei a cueca dele e comecei a chupar aquele pau curvado pra cima, ele ficou de pé na cama enquanto eu ajoelhado tentava colocar tudo na boca, ele segurou minha cabeça e forçava aquele pau pensando que minha boca era uma buceta.... Ele segurava no fundo me fazendo parar de respirar por um momento... Ele soltou minha cabeça e comecei a chupar suas bolas que eram grandes e suculentas, todo depilata.... Contrastando com o pau peludo dele... Ele me deitou na cama me beijando (Como o beijo dele é quente e gostoso) tirou minha cueca, chupou meu pau um pouco e desceu pra chupar meu cu. Estava de frango assado enquanto ele chupava meu cu... Pediu pra mim ficar de 4 enquanto ele colocava aquela língua o mais fundo que ele conseguia...

Peguei uma camisinha e um lubrificante na criado-mudo e coloquei a camisinha no pau dele enquanto ele lubrificou meu cu com aquele dedos grande e grosso... Ainda de 4 na cama ele ficou atrás de mim pincelando aquela vara que logo iria me arrombar. Deixou o pau na entrada enquanto beijava meu pescoço e perguntou-me se podia colocar confirma com a cabeça. Numa estocada só entrou metade do pau... Dei um gemido que atiçou o tesão dele... Ele falou.

- Então meu cunhadinho gosta mesmo do meu pau.

- Não gosto. Eu adoro esse pau... Agora mete tudo e me faz gemer cada vez mais nessa rola gostosa.

- Então meu putinho quer pau. Então toma seu safado, pegando o ex da irmã...

Respondi. - Se ela não experimentou essa rola não sabe o que perdeu, e ainda bem que é ex dela assim não tenha culpa se ela deixou um pauzudo. E a sua namorada não dá assistência, abre concorrência....

- Não se preocupe, dou conta de vocês...

- Tem que dar conta dela, se não der conta de mim, sai e procuro quem de.

- Não vai quem experimenta desse pau sempre volta...

- Cala boca e mete tudo vai....

- Assim que se fala meu putinho safado... Rebola esse cú na minha rola vai....

- Mete tudo vai... Me arromba com esse pau... Tesudo do carai...

- Fica de frango.

Com a cu aberto ele deu uma estocada só que gemi abraçando ele e beijando aquela boca gostosa...

Ele começou a meter forte me fazendo gemer e gemer cada vez mais... Quando ele sentiu o pau dele inchar e ele começou a gozar e a ter espasmo. Com o pau no meu cu começou a me chupar segurei a cabeça dele e gozei na boca dele, trazendo ele pra um beijo. Ficamos assim uns minutos e partimos pro banho enquanto dava um trato na rola pedindo pra encher minha boca de leite, no que sou atendido logo. Terminamos de tomar banho ele colocou a roupa dele e desceu.... Coloquei uma blusa e segui. Ele subiu na moto e dei um beijo nele segurando o pau dele.... Ele riu e disse.

- Então o cunhadinho gamou mesmo no pau do macho aqui...

- Com certeza um macho desses sempre tem que ter assistência, sabe que sempre vou estar aqui pra receber essa rola gostosa.

E quando vir aqui sobe no meu quarto pra me dar leite...

- Ele foi embora e 5 mim depois minha mãe e minha tia chegaram.

- E todo dia ele vem em casa pra mim tomar leite de macho, gostoso quando ele vem depois da academia, todo suado é mais gostoso.

Contos Eróticos GayOnde histórias criam vida. Descubra agora